Estou vivo por sorte !!!

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Outros.
1 2 3 4 5 6 7
Estou vivo por sorte !!!
04/07/2012 09:50
Gente, vo contar uma coisa que aconteçeu comigo que eu não sei como eu to vivo ainda, foi o seguinte: Bom , como toda escola, a minha tinha educação física ( ah vá ). Na escola tinha educação fisica quase todo dia da semana, ai um dia de terça eu tava na quadra da escola ( a quadra era separada da escola ) jogando futsal, quando começo a chover... No começo a chuva era fraca, mais depois foi aumentando, aumentando... Até que a chuva chegou a um ponto em que os ventos deixavam árvores quase tocando o chão de tão forte. Nessa hora, a chuva estava uma tempestade e ainda tinha vento forte, e todos nós na quadra, a quadra era muito grande, quando derrepente a quadra começo a cair da direita pra esquerda, a quadra era toda forrada, mais o teto foi desabando e o vento levando, nós estavamos no lado oposto do que a quadra começo a cair, então ficamos desesperados, o portão era um pouco longe de onde nós estavamos, e nao dava tempo de correr para o portão, entao atraz de nós tinha uma porta com um cadeado enferrujado a mais de 10 anos que em mais de 10 anos ninguem tinha abrido, foi quando todos os alunos e eu começamos a empurrar a porta com muita força, todos juntos, quando por incrível que pareça a porta caio e nós conseguimos sair, na hora que conseguimos sair, a quadra ja tinha caido totalmente, um menino somente se machuco na perna mais todo mundo fico bem.

Concerteza foi Deus que coloco a mão naquela porta e abriu.
Toda vez que lembro, fico com vontade de chorar.
E que depois desse dia começei a acreditar mais em DEUS.
E todo dia de educação física, meu pai ia me buscar, imagine o que meu pai imaginou quando viu a quadra caida ?

Onde me encontrar

Brunobacanaboy
RE: Estou vivo por sorte !!!
citar 04/07/2012 10:00
Foi Deus que lhe salvou jovem.
0 0

Onde me encontrar

xau1
citar 04/07/2012 10:00

Citação:

robertOKI32:
Deus fazendo mais um milagre..
siim disse tuudoo
0 0
Primadonna girl, yeah

Onde me encontrar

@Eletric
citar 04/07/2012 10:01
LEGAL MANO
0 0
citar 04/07/2012 10:03

Citação:

T-B:
Pena que esse texto ainda não me fez acreditar em Deus, mas estou feliz que tenha sobrevivido. *-*

Você vai acredita quando estiver no inferno se queimano.
0 0

Onde me encontrar

xau1
citar 04/07/2012 10:03
Lembrando que isso é verdade, pra mim DEUS fez um milagre e salvou todos os meninos que tavam naquela hora !!!
0 0

Onde me encontrar

Brunobacanaboy
citar 04/07/2012 10:05

Citação:

xau1:

Citação:

T-B:
Pena que esse texto ainda não me fez acreditar em Deus, mas estou feliz que tenha sobrevivido. *-*

Você vai acredita quando estiver no inferno se queimano.

Aham, pois é né, mas enfim, não é você que vais estar lá, então fique na sua, não xinguei ninguém, nem maltratei, pois não? Só disse que não acredito, e essa é a verdade para mim, simples quanto isso.

Quando eu vir Deus com meus próprios olhos, ai sim eu acreditarei até lá, para mim ele não existe.
0 0
Tédio demais para colocar assinatura. q

Onde me encontrar

T-B
citar 04/07/2012 10:07
Ainda bem que ninguém se machucou, isso sim foi um milagre.
0 0

Festa Duro!

Onde me encontrar

-q.goku.p-
citar 04/07/2012 10:07
Nossa, tiveram sorte mesmo!
0 0

Onde me encontrar

Despanderado
citar 04/07/2012 10:09

Citação:

Despanderado:
Nossa, tiveram sorte mesmo!
E foi nesse dia que a quadra caio que nasçeu um primo meu :)
0 0

Onde me encontrar

Brunobacanaboy
citar 04/07/2012 10:10
religião não se discute, mas.. foi um milagre
0 0
                                                      Moneytalks. 1309

Onde me encontrar

Red.Ice
1 2 3 4 5 6 7
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: