Esqueceu as respostas de segurança? Saiba como desbloquear!

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Habbo BR/PT.
1 2 3 4
Esqueceu as respostas de segurança? Saiba como desbloquear!
12/03/2013 23:05
Olá,

Bem, como todos já sabem, agora o Habbo conta com uma nova ferramenta de segurança na qual consiste que o proprietário da conta, adicione perguntas de segurança. Desta forma, caso sua conta venha para em mãos erradas, as principais funções dela como negociar, excluir amigos, vender mobis na feira livre, etc.. serão automaticamente bloqueadas.

Até ai tudo ótimo né, mas caso você esqueça as respostas de segurança você ficará sem poder fazer praticamente nada no Habbo, ou seja, ficará praticamente inutilizada sua conta. =/

Já deram dicas anteriormente ajudando a recuperar as respostas de segurança, mas isto só é possível caso seu navegador memorize as palavras escritas em formulários, caso contrário não ajudará muito...

Caso ainda não tenha visto o tópico e queira ver, segue abaixo o link para o mesmo:

http://www.habbid.com.br/forum/esqueci-a-resposta-de-seguranca-solucao/858266/id/page/1

Agora se não conseguir solucionar o seu problema com o tópico acima, existe outra maneira que é mandar um "contate-nos". Com este método sua conta será desbloqueada.
Mas como nem tudo são flores, ela apenas será desbloqueada se você souber todas as respostas sobre a sua conta para provar que você é o verdadeiro proprietário da mesma.

Confira o passo a passo para solucionar seu problema:

Primeiramente, você deve enviar uma solicitação através do contate-nos através deste link: https://help.habbo.com.br/requests/new

Exemplo

Após isso, aguarde até que eles respondam sua solicitação fazendo as perguntas para que você prove ser o verdadeiro dono.

Exemplo:

Logo após, você deverá responder todas as perguntas feitas. Que por sinal são muitass. =/

Exemplo:

Ai caso você responda todas as perguntas corretamente, eles irão responder que sua conta está desbloqueada, igual ao meu caso! :)

Exemplo:

Como podem perceber, é um processo demorado, ainda mais com a equipe super eficiente que temos no contate-nos do Habbo BR/PT né... Mas caso você saiba responder todas as exigências feita por eles, você conseguirá desbloquear seu personagem e poderá voltar a usá-lo normalmente!

Observação: Eu sei que algumas pessoas já sabem disto, mas entendam que muitas outras se sentem "perdidas" ao verem que sua conta está bloqueada e não lembram as respostas de segurança. Nesse caso, isto será útil para elas.

Observação²: Por segurança, os números das solicitações, assim como as respostas pessoais foram apagadas para preservar a minha privacidade.

Espero que tenham gostado. :)

Onde me encontrar

Doug...zinho!
RE: Esqueceu as respostas de segurança? Saiba como desbloquear!
citar 12/03/2013 23:12
Bom tópico de ajudar, com certeza ira ajudar Muitaaaas pessoas que não sabem ou não tem nenhuma ideia fixa, de como recuperar essa tal senha ( que nunca perderam e sim esqueceram ). Que muitos vem "esquecendo".
0 0

Onde me encontrar

brunno::
citar 12/03/2013 23:28
Nem li o Tópico todo mas as partes que eu li foram interresante para ajudar o habbo dar mas um passo para melhorar o hotel
0 1

28/08

Onde me encontrar

-kiind-Rico
citar 13/03/2013 00:22
Sim, Eu recuperei a conta assim. inclusive criei uma pagina com as perguntas pra repassar com que está com o problema.Aqui
0 0
preta pretinha

Onde me encontrar

hooligar
citar 13/03/2013 00:24
Obrigado pelas dicas, favoritei o tópico para caso eu venha a precisar!
0 0

Onde me encontrar

RicardoO:-
citar 13/03/2013 00:24
O melhor jeito é ir em "conte-nos" mesmo, viu como a solução foi rápida e eficaz.
0 0
[...] Depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei pra você [...]
- Coração de cavaleiro

Onde me encontrar

aninh@!!linda
citar 13/03/2013 07:49
O meu amigo conseguiu recuperar a conta dele desta forma.
0 0
Habbid Etiquetas | Dúvidas Frequentes | Abrir Um Tiket | Regras Do Fórum | Habbid Home
                                                                                                                          Aniversário - 29.05

Onde me encontrar

vicp008 @Emi_Paiva Emi_Paiva1 vicp008
citar 13/03/2013 07:57
Essa é uma solução, espero que menos tópicos de esquecer a senha não apareça tanto.
0 1
citar 13/03/2013 08:33
Bem, pelo menos aqui está um tópico explicando, pois são muitas pessoas que perdem as perguntas e depois perdem as contas...
0 0

Onde me encontrar

Conectado...
citar 13/03/2013 09:22
Muito grande, por isso não li tudo, mais bom topico, ajuda aos pessoal que não sabem né :)
0 1

Onde me encontrar

deejayjoelson
citar 13/03/2013 12:32

Citação:

aninh@!!linda:
O melhor jeito é ir em "conte-nos" mesmo, viu como a solução foi rápida e eficaz.

Pois é, é o melhor jeito mesmo e geralmente demora uns 2/3 dias mas no meu caso demorou 20 hashuas, sério mesmo. Eu enviei dia 22/02 e só foi desbloqueada ontem, dia 12/03 O.o
0 0

Onde me encontrar

Doug...zinho!
1 2 3 4
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: