Erro quando ligo o noot, alguem ajuda? POR FAVOR !

Tópico postado na categoria Outros.
1 2
Erro quando ligo o noot, alguem ajuda? POR FAVOR !
21/07/2011 23:42
Assim quando eu ligo o notebook aparece a seguinte caixa de dialogo, com as seguintes informações:

Não é possível criar uma instância de 'profilecontrol', definido no assembly 'baterrypower, version=1.0.3.1, culture=neutral, publickey=null'. Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada. Erro no objeto 'System.Windows.Controls.Grid' no arquivo de marcação 'BatteryPower;component/mainwindow.xaml' .

Alguem pode me ajudar?
ultimamente meu noot anda desligando sozinho, gostaria de saber se alguem sabe resolver esse pequeno problema.
RE: Erro quando ligo o noot, alguem ajuda? POR FAVOR !
citar 21/07/2011 23:45
Eu não sou técnico em informática, mas isso parece ser erro no sistema e talvez futuramente apareça a tenebrosa tela azul. Por via das dúvidas, procure um técnico em informática.
0 0
Agora DEUS está com você, minha AVÓ.

Regras do Fórum
Habbid Etiqueta
FAQs Habbo

~~Cuidado com as decisões que você toma. Podem não ter mais volta...
citar 21/07/2011 23:47
O notebook do meu meu vo tava assim dai quebro , mais tenta arruma rapido
0 0
Esse Não é o fim é o começo de uma nova era. HP SEMPRE

citar 21/07/2011 23:48
Última edição:
não entendo nada disso, malz...
0 0
citar 21/07/2011 23:51
Se o provedor de internet a cabo tiver um servidor dhcp, use um cliente dhcp para pegar as informações. Existem o pump e o dhcpcd:

pump -i eth0

dhcpcd eth0

Agora se não existe ou vc deseja setar o ip manualmente, não se esqueça de adicionar o DNS do provedor no arquivo /etc/resolv.conf:

nameserver xxx.xxx.xxx.xxx

Depois que fizer isso e mesmo assim não houver resultados positivos, volte aqui e alguém pode tentar te ajudar.

Boa sorte. xD
0 0
citar 21/07/2011 23:53

Citação:

.p.rafa.q.:
Se o provedor de internet a cabo tiver um servidor dhcp, use um cliente dhcp para pegar as informações. Existem o pump e o dhcpcd: