[EDIT]Bebês esquisitos

Tópico postado na categoria Apresentação.
1 2 3 4 5
[EDIT]Bebês esquisitos
21/07/2011 01:11
TEXTO ESCRITO POR MIM.
NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS FRACAS OU COM O ESTÔMAGO FRACO.

Uma pequena lista (feita por mim) de cinco bebês que nasceram com deficiencias que os fazem "estranhos". Confiram:

BEBÊS SAPO
Em 2006, no Nepal (Índia), nasceu um bebê sem pescoço e olhos enormes e um corpo "estranho". Ele foi cahamado de 'bebê sapo', que morreu meia-hora após o parto. Ele nasceu com 2 quilos e foi considerado uma divindae na Índia. Mas, um ano depois (2007), nasceu um outro bebê em La Romana, República Dominicana com a mesma deformação. Quando a mãe o viu, fugiu do hospital e não se teve mais notícia dela. Esse bebê morreu meia hora depois e nasceu com a parte de trás do cérebro exposta. Essa deformação é chamada Anencefalia, é rara, porém é mais comum do que outras. Também há relatos de bebês com esta doença aqui no Brasil.

Foto da criança de 2006.

Vídeo da criança de 2007.

Vídeo de um bebê com esta dformação nascido em Palmas/Brasil.

BEBÊ POLVO
Uma menina indiana nasceu em 2006. Nascida com quatro braços e quatro pernas chamada Lakshmi Tatma (nome da menina é de origem Hindu, e significa "deusa da riqueza, que tem quatro braços"). Mas por sorte, ela sofreu uma longaccirurgia em 13/11/2007 para 'concertar' sua deformidade. O motivo d deformidade foi que nasceu uma gemea siamesa incompleta em Lakshmi. Atualmente ela passa bem e esta com o número de membros corretos.

Antes da cirurgia.
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/foto/0,,12082985,00.jpg
Após a cirurgia.

BEBÊ CICLOPE
Novamente na Índia e novamente em 2006, nasceu uma menina com um olho e sem nariz. Há duas teorias para o ocorrido: O uso de uma droga anti-cancêr durante a gravidez (ja teve relatos do mesmo sintoma por este motivo na antiga Grécia) OU um distúrbio cromossômico. A criança, por um milagre, sobreviveu alguns dias após o parto. Também nasceu um bebê ciclope na Argentina e em outros países ja confirmados, mas são raros.

BEBÊS COM DUAS CABEÇAS
Nas Filipinas, em 28 de Agosto de 2009, nasceu dois bebês juntos por um corpo, ou seja, um corpo com duas cabeças! As crianças, do [bobba] feminino, têm duas colunas, dois cérebros e dois corações, mas apenas uma cavidade abdominal, dois pulmões, dois rins e um par de pernas. Por isso, seria impossível separá-las. É um caso raríssimo este das crianças nascerem dividindo o mesmo corpo. Os pais das crianças esperam que as filhas crescam saudaveis como Abigail e Brittany Hensel, com atualmente 21 anos, do estado de Minnesota.

As bebês das Filipinas.
http://turismoadaptado.files.wordpress.com/2010/07/abigail-e-britanny-hensel.jpg?w=497&h=447
As gêmeas siamesas Abigail e Brittany Hensel (Vamo la gente, até que são bonitas).

Espero que tenham gostado.
Vlw
RE: [EDIT]Bebês esquisitos
citar 21/07/2011 01:15
Que diferentes, e estranhos.
0 0
Nossa, bebe sapo :o
0 0

Msn: reedbullaoficial@hotmail.com
Twitter: @masoqdiana
Última edição:
bb sapo super feio

queria namorar essas gémeas

deve ser legal ter 2 cabeças '-' ( para poder ficar falando com alguém que sente tudo oque você sente )

agora ter 4 braços deve ser mais ainda, dava pra mim ficar mexendo nos dois notebooks ao mesmo tempo

mais eu prefiro só ter 2 braços e 2 pernas e 1 cabeça

coloque esse bb no topico: http://www.youtube.com/watch?v=ofIMm0ysocw&feature=related

ele é o mais estranhos de todos os bbs que eu ja vi!
0 0
.
citar 21/07/2011 01:17
'-' PQP so a das cabesa num er montagem '-'
0 0

citar 21/07/2011 01:17
#Vomitei

Bléééé, onde vocês acham essas cooisas, seus foodaauns!
0 0
Slipknot THE BEST

Psychosocial

------------------------------------------------------------------------

[img]http://www.habbid.com.br/%3Cimg%20src= Fail '-'

citar 21/07/2011 01:18
se eu sonha com isso tas [bobba] :@
0 0

Chloë Grace Moretz
sz
citar 21/07/2011 01:20
credo vei nen queria ver isso
0 0
citar 21/07/2011 01:23
poha q nojento carah
citar 21/07/2011 01:24
As Gêmeas da última Foto São Divas *--*
0 0
Último vídeo do meu Canal do Youtube [:)]

Se Inscreva no Meu Canal do Youtube,para receber vídeos de Jogos toda semana para se divertir!
citar 21/07/2011 01:26
Nossa cara, fico com muita dó deles...
0 0
1 2 3 4 5
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: