[EDIT4] Alisson Pedro não é o 4Queijos. --' 03/02/2012 12:19 |
bbfelipemobi
697 Mens.

Popular
|
Olá!
Estou aqui por que já estou com o saco cheio de vocês se enganarem tanto, dizendo que o "ex-country manager" da Sulake é o gerente 4Queijos.
Você quer provas? Pois muito que bem, aí está:
Diz que Alisson Pedro está agora trabalhando na empresa do Google!
Conclua você mesmo, vendo o Linkedin de Alisson clicando aqui.
Alisson saiu da Sulake no meio de 2011, no mesmo dia em que TheDJHabbo (ex-administrador do habbo) saiu.
*ALISSON PEDRO ERA THEDJHABBO.*
Criei este tópico porque eu não gosto do modo como vocês se enganam, e para os que falam: "Ele é sim, já confirmou em vídeo." Eu já vi todos os vídeos em que Alisson dá entrevista e em nenhuma ele diz ser 4Queijos, quer provar para mim? Passe o link do vídeo então, que ele esteja afirmando ser 4Queijos...
E não tem como vocês provarem que o Alisson é o 4Queijos, de jeito nenhum! :)
~~ Adeus~~
4Queijos abaixo: (provas? olhe o twitter do @4QueijosOficial ele deu RT na mensagem do twitter original dele, e tenho certeza que o Queijos irá fazer uma twitcam algum dia, e vocês verão)
LINKEDIN DO QUEIJOS: http://br.linkedin.com/pub/jackson-araujo/32/850/a35?trk=pub-pbmap
VOCÊS QUE FALAM QUE ALISSON PEDRO É O 4QUEIJOS, VÃO TOMAR NO C.. SEUS NOOBS OTÁRIOS! __________________
" Take me down to the paradise city, whëre the grass is green and the girls are pretty.
Take me home (oh, won't you please take me home?)"
Guns N' Roses - Paradise City
--------------------------------------------------------
O Rock N' Roll ainda não morreu e nunca morrerá!
Rock 4ever!!!
|
RE: [EDIT4] Alisson Pedro não é o 4Queijos. --'
|
Cousen521
83 Mens.

Conhecido
|
Última edição:
Bom topico, quem acredita que ele é o queijos é um otario mesmo... o nome do 4Queijos é Jackson araujo.
ESSE VIDEO É DO 4QUEIJOS!
|
|
pet0002
12142 Mens.

HD VIP
|
Última edição:
Eu sabia disso , o 4queijos é o jackson
ps : muitos acreditam porque ele foi a um programa na record e apareceu gerente da sulake embaixo ... __________________
Enquanto você considerar como algo que traz luxo ou status , será cobrado proporcionalmente por outro lado nações riem por ser extremamente popular .
|
|
saroco123
1653 Mens.

Profissional
|
o Alisson é magro, o 4queijos é uma bolota. __________________ Natan123sonic , Te amo :)
Essa é a nutty, Eu sou a nutty.
Todos são nutty's, mas eu sou a Nutty Master.
Eu sou fã da Nutty, por que eu uso Giff Mal-feito da Nutty, Mas como a Nutty
tem fã, a Nutty é famosa, eu sou famosa, pois eu sou a Nutty
E sou fã da Nutty .
Odin, andarilho longinqüo, conceda-me sabedoria, Coragem, e vitória. Amigo Thor, conceda-me tua força. E que ambos estejam comigo.
|
|
pamonhada
32 Mens.

Iniciante
|
Acho que quase todo mundo já sabia que o queijos é o Jackson Araujo (Jacques del Rio) mas bom tópico para os que não sabem.
|
|
iagoo.g
4773 Mens.

HD Gold
|
4Queijos é uma bolota kkk
|
|
|
Dhizy
15 Mens.

Novato
|
saroco123:
o Alisson é magro, o 4queijos é uma bolota.
Nada a ver, jackson é magro tambem.
|
|
jpxsf
2849 Mens.

HD Gold
|
Isso meu amigo ! Era tudo o que eu precisava ouvir, alguém que concorde com a minha opinião *-* __________________ 
|
|
danisbmatos
75 Mens.

Conhecido
|
4queijos é o jacques del rio ele msm postou uma foto dele magro com a legenda olhem minhas tetinhas
|
|
|