Bom, antes de tudo, gostaria de de dar um aviso: SE você veio aqui só pra fingir que leu o tópico e depois comentar um monte de merda, pode ir pro próximo tópico. (E moderadores da habbid, não apaguem o tópico. Pois não estou divulgando perfil de funcionários da Sulake... Já que nenhum aqui citados fazem mais parte da empresa.)
Enfim, vamos começar!
em entrevista a rádio Habbid, o ex-gerente do habbo Jackson Araujo mais conhecido como 4Queijos afirmou ser gerente do habbo desde a criação da conta "4Queijos". E disse que Alisson Pedro nunca havia sido 4Queijos (porque em muitos videos na internet, víamos Alisson como 4queijos, contanto que ficamos surpresos quando vimos que o Queijos era o Jackson. Um garoto novo, com cara de nerd. hsauhusa)
Então decidi pesquisar. Entrei em um site bastante conhecido que empresas usam para contratar funcionários, funciona como um currículo online o LinkedIN, lá pesquisei e descobri a idade de Jackson. Descobrindo a idade (que não vou revelar pq é falta de educação) resolvi fazer uma conta!
O 4Queijos chegou no Habbo em 2007, hoje em 2012 faria 5 anos que ele entrou no cargo, eu fiz a idade dele menos 5. E o resultado foi menos de 18.
E cheguei a uma conclusão, Não tem como uma pessoa ser "Product Manager" (Gerente) na sulake com menos de 18 anos. Mais não termina por ai... pesquisando o Perfil de Alisson Pedro descobri que ele saiu da empresa Sulake em 2010, assim as peças foram se encaixando.
Lembra quando o 4Queijos disse que ia sair de habbo? Foi exatamente no dia 20 de agosto de 2010. (link da noticia na habbid
http://www.habbid.com.br/noticias/4queijos-deixa-a-gerencia-do-habbo-br-pt/14635) Todos ficaram muito tristes com a suposta saída do gerente, mais semanas depois, ele voltou... Falando que só tinha tirado umas ferias, e que nunca abandonaria o habbo. Oque ninguém sabia, era que nessa "volta" do Queijos, já não era mais Alisson Pedro. E sim Jackson Araujo que subia de cargo, de Senior Site Producer (Estagio) para Product Manager (Gerente). Alisson saiu da Sulake e foi para a empresa Google com o cargo de Head of Channel Sales Partnerships for SME (Chefe de parcerias).
Por que todos notaram que com o tempo, 4Queijos foi ficando mais interativo, mais despojado, mais extrovertido.
Enfim, Jackson Araujo mais conhecido como jacques não era o 4Queijos desde o começo! passou a ser depois da saída de Alisson Pedro.
Pessoas como
Japamala e
Flesha (Ex-gerentes) ainda trabalham na Sulake, mais com cargos internos.
Espero assim ter esclarecido duvidas sobre quem realmente era o 4Queijos.
Foto de Alisson:

Foto de Jackson:
(Se tiver erro de português não liguem, eu sou burro mesmo)
Bom obrigado a todos pelos mais de 100 verdinhos, aos elogios... Se quiser me seguir no Twitter é: @OficialScript ( sigo de volta :] )