Selecione o tipo de pesquisa
Página Inicial Fórum

Decepção Habbid (DESABAFO)

Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2 3

Decepção Habbid (DESABAFO)
04/02/2012 15:55

GarotoElegante
1594 Mens.

Profissional
Parabéns a Habbid em primeiro lugar, mais vou ter que critica-la um pouco(desculpem-me). Bom a Habbid é o melhor fã-site sem dúvida, os outros são plágios completos; Mais vamos inovar um pouco, já esta ficando repetitivo isso, mais vamos lá.*LEIAM TUDO*

1-Habbid, são poucos os locutores que mantem a tradição de serem engraçados sem exagerar ou sem estar mentindo. Não vou citar os nomes. Os locutores(quando falo locutores me refiro as locutars tb'). alguns locutores novos que entram na Habbid mal fazem programas ou são demitidos em menos de 1ano, e o pior é que alguns saem e falam que a Habbid é uma merdh*, Habbid se é para contratar, contratem pessoas de confiança.

2-Pixel-club, gente as vezes já vi ÓTIMOS trabalhos serem feitos e NÃO vão para capa, sei que tem vários pixel-arts e que dão trabalho para vo6 verem cada 1, mais meu deus né!? Eu fiz um trabalho mt bom, de emblemas que mereciam ir para capa. Já vi trabalhos PLÁGIOS irem para capa e não sairem durante un's 15dias.

3-Habbid, cuidem mais da segurança por favor, me decepcionei um dia desses quando vi tópicos de link's hackers ficarem visíveis durantes mt tempo, e já vi tópicos que não possuiam nada que desrespeitasse a Habbid Etiqueta serem apagados sem mais nem menos. Ás vezes acho vo6 só leêm o nome do tópico e se for suspeito o nome, apagam.

Sei que muitos vão dizer, que é fácil criticar e tudo mais, gente eu uso a Habbid desde 2008(nesta conta 2011), NUNCA RECLAMEI e agora estou dando a minha opnião. Obrigado pela atenção.

Vei, na boa.. Eu tenho problemas, você tem problemas e todos nós temos problemas. Mais quase ninguém nessa sociedade atual liga para o que acontece na nossa vida então viva sorrindo e aumente a música no último volume porquê como um certo alguém disse: Tem gente que reza, porém a atual sociedade aumenta o volume. Now what? Vamos tentar sobreviver a essa atual sociedade...

RE: Decepção Habbid (DESABAFO)
citar 04/02/2012 15:57

-?-ben-?-
1568 Mens.

Profissional
Concordo plenamente com você, pois os moderadores não tem o minimo esforço de ver se os trabalhos são plagios ou não...

Há outras maneiras de nos perdermos.
Nas escolhas que fazemos. Nos acontecimentos que nos devastam. Até mesmo dentro
de nossas próprias mentes. - Jake Bohm

CaioTROLOL
3208 Mens.

HD Gold
É, tenho que concordar contigo!!

mamotoPato
1728 Mens.

Profissional
Cara eu achoo esse site uma MERDHA total, ainda to aqui só pq não achei um fórum menos pior!

Onde o nada e o vazio se encontram

citar 04/02/2012 15:58

luiz158244
2949 Mens.

HD Gold
concordo, a habbid anda ficando uma porcaria, os moderadores não fazem o trabalho direito, apagando tópicos uteis e que estão de acordo com a habbid etiqueta e deixando tópicos inuteis e/ou com função de rouba aberto por muito tempo

vou até o inferno para defender quem ou o que seja digno deste ato

citar 04/02/2012 15:59

Avo.pato
266 Mens.

Participativo
N GOSTA CORRE PRAS COLINAS

citar 04/02/2012 16:01

@-mateus3
1590 Mens.

Profissional
tenho que concordar contigo

minha pagina do face:https://www.facebook.com/JogadoresDeHabboHotel

citar 04/02/2012 16:02

gugaep
1337 Mens.

Profissional
Não concordo em todas amigo =/ Mas na maioria você está correto. Habbid tem de melhorar!

Clique Aqui para ler as regras do fórum. | Clique Aqui para ver o ranking do fórum. | Clique Aqui para ver como alterar sua assinatura/avatar. |
Clique Aqui para ler a habbid etiqueta.

GarotoElegante
1594 Mens.

Profissional

Citação:

Avo.pato:
N GOSTA CORRE PRAS COLINAS

1-Aposto que você não leu.
2-Até agora vc é o único q reclamou.
3-Você deve ser novato e não entendi o motivo das críticas

Vei, na boa.. Eu tenho problemas, você tem problemas e todos nós temos problemas. Mais quase ninguém nessa sociedade atual liga para o que acontece na nossa vida então viva sorrindo e aumente a música no último volume porquê como um certo alguém disse: Tem gente que reza, porém a atual sociedade aumenta o volume. Now what? Vamos tentar sobreviver a essa atual sociedade...

9Duda9
2141 Mens.

Profissional
Concordo, mesmo assim, amo!

Never stop the party.

Quer me seguir no twitter? Clica @hey9duda9
Quer falar comigo em particular? Clica na Habbid Home

-Entralogo
1090 Mens.

Popular
2008 ? HAHA , estou aqui desde 2009 e nunca te vi

~ Harry Styles , Liam Payne , Zyan Malik , Niall Horan e Louis Tomlinson e ainda dizem que ninguém é perfeito ~ *o*
1 2 3
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome:  

Contato Habbid | Grupo Habbid | Equipe | Mapa do Site | Facebook | Orkut | Twitter | Habbo Hotel | Sobre Nós

Copyrights © Habbid 2006~2012. Todos os direitos reservados.Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®. Site desenvolvido pelo habbo Mixixi.

For international contact use this email: webmaster@habbid.com.br