De saida... 02/08/2010 21:06 |
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
Galera estou dando uma folguinha no habbo/habbid por conta das volta as aulas, e viciei em GrandChase :X. Mas voltarei logo, acho que vou ficar só 3 samanas no máximo.
Obrigado a quem me apoiou por este tempo, especialmente o Ices, Spyke10, Wi.fixe7, milxus, LeonardoMartins, Riico-Ban e a todos que me apoiaram :)
Vllw galerinha, quando voltar vai ser cheio de novidadees ;P __________________ @victordorand segue?
- O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor.
- Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino.
|
Ices
1912 Mens.

Profissional
|
Te amo você é o melhor vou sentir muito sua falta brother ! Vamos manter contato pelo msn te amooo
|
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
Ices:
Te amo você é o melhor vou sentir muito sua falta brother ! Vamos manter contato pelo msn te amooo 
Vllw ices S2 __________________ @victordorand segue?
- Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino.
|
Ices
1912 Mens.

Profissional
|
VictorAugusto.:
Ices:
Vllw ices S2 Meu melhor amigo sempree !!!!!!  
|
Gabi.27
3115 Mens.

Moderador Senior
|
Já joguei Grand Chase, mas parei, enjoei :I Quando você voltar estaremos aqui para te receber *-* __________________
|
daniloqueiroz
3385 Mens.

HD Gold
|
Vlw vlw, daqui até 3 semanas... __________________
|
D@nny-casco
1576 Mens.

Profissional
|
Volte sempre. A Habbid estará sempre a sua espera :)
|
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
Obrigado a todos ! __________________ @victordorand segue?
|
edukevin618
3488 Mens.

HD Gold
|
VOLTA VOANDO AMIGO, E CONTINUA COM SUAS VÍDEOS AULAS NO YOUTUBE
|
1 2  |
|