[curioso]Conheça o guarda-chuva sem cabo(é isso mesmo que você leu,sem cabo)[curioso]

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Outros.
1 2
[curioso]Conheça o guarda-chuva sem cabo(é isso mesmo que você leu,sem cabo)[curioso]
03/07/2013 14:19
Guarda-chuvas são objetos comuns, embora tenham grande utilidade. Do mais rico ao mais pobre, todos têm um guarda-chuva. E quem não tem, empresta, improvisa, acha na igreja ou no consultório do dentista. Quem não tem, talvez tenha acabado de perder, pois mais trivial do que ter um guarda-chuva é perder ou esquecer um guarda-chuva.
Agora,Digamos que você fosse um designer e tivesse que criar um novo modelo para guarda-chuvas, o que faria? Será que teria alguma possibilidade de ousadia além da cor, do material usado,do formato da capinha?

Que tal criar um guarda-chuva sem cabo? A ideia, que a princípio parece bizarra demais, não só já foi tida por alguém como, de fato, saiu do papel. O projeto, conhecido como Nubrella, que significa guarda-chuva, traz às ruas o primeiro desses itens sem um cabo, mas com alças que funcionam como uma espécie de mochila e um protetor que parece um capuz maior e mais resistente.
Em todo o mundo, já foram vendidas milhares de unidades, fazendo do Nubrella um negócio em crescimento.O dono da ideia, Alan Kaufman, explicou que seu invento não pretende substituir os guarda-chuvas tradicionais, mas promover uma proteção extra às pessoas que enfrentam chuvas e nevascas a caminho do ponto de ônibus, por exemplo.(mas ainda continua protegendo somente até o ombro --')

Com uma proteção como essas, suas mãos poderiam ficar abrigadas em seus bolsos ou, ainda, carregar algumas sacolas na volta do supermercado sem que para isso você tivesse que parecer um malabarista. O produto é apresentado em diferentes modelos e tamanhos, tendo um específico para crianças, por exemplo. O nubrella pode ser adquirido online e custa o equivalente a R$ 178.Você compraria?

fonte: megacurioso
Habbid etiqueta | Regras do fórum | abrir ticket | minha Habbid home

Se gostou dos meus tópicos,clique no em meu avatar e saiba toda vez que eu criar um tópico ;)

Meu projeto(clique na imagem para ver a habbid home do mesmo)

Onde me encontrar

junior10pixels
RE: [curioso]Conheça o guarda-chuva sem cabo(é isso mesmo que você leu,sem cabo)[curioso]
citar 03/07/2013 14:23
Muito criativo ^^
0 0

Es una descarada por ser la más hermosa
No tiene casi nada pero le gusta la vida cara
Y a mí me gusta ella y sé cuanto me ama
Sé que sueña conmigo pero amanece en otra cama

El dinero le robó su corazón
Las mentiras le desalmaron el alma
Y me duele su dolor mucho más que su traición
Yo nací para quererla aunque se vaya

Mujer de nadie, mujer de todos, mujer que mata
Mujer que duele, mujer que entrega y te arrebata
Mujer tan cara, mujer ingrata
Sé que no me olvidaras aunque te vayas
Yo sé que no me olvidaras aunque te vayas(8

Onde me encontrar

.!!=AMADA=!!.
RE: [curioso]Conheça o guarda-chuva sem cabo(é isso mesmo que você leu,sem cabo)[curioso]
citar 03/07/2013 14:24
Isso é uma ideia muito criativa! Eu curtir ;)
0 0

Onde me encontrar

:=guito=: ChattierGuiS-XBOX
citar 03/07/2013 14:25
Assim criativo,mas eu acho que teria vergonha de anda com isso na cabeça !! E você teria ?
0 0
11/03

Onde me encontrar

AntiStrees
citar 03/07/2013 14:25
Quero um pra mim, haha [s2]
0 0

Onde me encontrar

Empadas
citar 03/07/2013 14:27
criativo ^.^
0 0

Onde me encontrar

SempreSozinho
citar 03/07/2013 14:29
Muito bem pensado mais eu não sairia com uma coisa dessa na cabeça pra rua ! k u_u
0 0
õ/
Respeite A HABBID ETIQUETA! (:

Top in the balada! :3
[ouvintes] Twitter [ouvintes] Facebook [ouvintes] Ask

Onde me encontrar

tiolilicazito ufawes
citar 03/07/2013 14:29

Citação:

AntiStrees:
Assim criativo,mas eu acho que teria vergonha de anda com isso na cabeça !! E você teria ?

eu também teria,além de que esse guarda chuva só seria útil para deixar as mãos desocupadas,pois iria proteger só da cabeça até o ombro mesmo
0 0
Habbid etiqueta | Regras do fórum | abrir ticket | minha Habbid home

Se gostou dos meus tópicos,clique no em meu avatar e saiba toda vez que eu criar um tópico ;)

Meu projeto(clique na imagem para ver a habbid home do mesmo)

Onde me encontrar

junior10pixels
citar 03/07/2013 14:49
Gostei , muito criativo!
0 0

Onde me encontrar

matheuspears
citar 03/07/2013 14:53
Criativo de mais hein.. Eu usaria u.u
0 0

Habbid Home        Victor.raynon       @Vitorrayy

Abra um ticket Dúvidas Frequentes Habbid Etiqueta Regras do fórum Saiba o que são HDs
                                           " Há muito mais amor na amizade do que amizade no amor. "

Onde me encontrar

Vitor-rayy
citar 04/07/2013 09:07
É um tipo de chapéu bastante criativo, não me importava de ter um pois facilitava muito!
0 0
Dúvidas Frequentes / Habbid Etiqueta / Regras Fórum / HD's: O que são?

"Ontem eu era o amor da sua vida
E hoje eu sou o quê?"

Onde me encontrar

16:9 bernardo3527
1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: