Como passar Musica do Computador para o Celular (cartão de memoria) ?

Tópico postado na categoria Dúvidas / Ajuda.
1 2 3
Como passar Musica do Computador para o Celular (cartão de memoria) ?
29/05/2011 09:35
Alguem pode me ajudar ? Faço uma assinatura para quem me ensinar .
Construindo
Assinatura
Do
Fórum
RE: Como passar Musica do Computador para o Celular (cartão de memoria) ?
citar 29/05/2011 09:39
Émuito estranho explicar, não consegui explicar talvez outro alguém consiga
0 0
citar 29/05/2011 09:41
citar 29/05/2011 09:43
Baixa a música no 4shared ai você vai nos seus documentos, e downloads e clica com o botão esquerdo na música e move para o windows media pleyer, ai você poem seu cartão de memoria no pc, e sincroniza a música e pronto.
0 0

Yar har fiddle-dee-dee, being a pirate is all right to be!
citar 29/05/2011 09:43

Citação:

:JustinRusso:
com o cabo usb :D

Eu num tenho cabo USB , é o cartão de memoria que tenho , se Você tivesse prestado atenção no titulo do topico D: !
0 0
Construindo
Assinatura
Do
Fórum
citar 29/05/2011 09:44
Bom,todos os cartões de memória vem com um suporte,é tipo que um cartão de memória maior,então você vai pegar este suporte e colocar o cartão de memória onde tem uma abertura,depois coloque no seu computador,e execute a opção abrir arquivos,ai você vai na pasta onde estão suas música e é só copiar a do computador e colocar nesta pasta.
0 0

I'm the best of the best, I'm Blair Waldorf bitch.
citar 29/05/2011 09:44
com o cabo usb, se o seu celular naum tem o cabo pra conectar no pc, vc tem que colocar o cartão de memoria em um adaptador...
espero ter ajudado!
0 0

citar 29/05/2011 09:47
usa o cabo usb .

vc tem o cabo usb ? conecta no celular e no computädor , e ai tem q ter as músicas no computädor , se vc n tiver , baixa as musicas aqui : http://search.4shared.com/q/BAQD/1/music

é simples é só vc pegar o cartao botar no adaptador conectar no pc ai vai aparecer abrir pasta de arquivo vc abre ai vc la na pasta de arquivo do lado tema pasta aonde tem suas musicas coloca la clica na musica e depois vc arrasta para aonde ta escrito disco removivel e musicas ai vc arrasta pras musicas do seu cartao vc tira o adaptador e a musica vai ta no seu cartao

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110517125130AAsD8Sq

se não consiguir me add no habbo :D
citar 29/05/2011 09:48
Vllw xD

Citação:

Arobba:
Baixa a música no 4shared ai você vai nos seus documentos, e downloads e clica com o botão esquerdo na música e move para o windows media pleyer, ai você poem seu cartão de memoria no pc, e sincroniza a música e pronto.

Muito Obrigado ;D
0 0
Construindo
Assinatura
Do
Fórum
citar 29/05/2011 09:48
Existe um pen draive (nao sei como escreve) que vc compra ele ai pega o seu cartão de memoria poem nele encaixa no pc e passa todas as musicas , imagens fotos ate videos com o meu celular é assim pq tambem não tenho o cabo Usb mais o nome do pen draive eu não sei mais vc explicado do geito que eu fiz talvez ache
Espero ter ajudado Bjs[:*]
citar 29/05/2011 10:37
Tem tipo um pendrive que suporta um moi de cartão de memoria "ENFIA O SEU(cartão de memoria) EM UM BURACO" e bota la no lugar onde bota os USBS, seu pc vai detectar a presença de um novo hardware, ai vai aprecer la tipo um POP UP, voçe clica em abrir a pasta, ai vc pega as musicas do pc e bota la dentro da pasta, mas caso as musicas qui vc botou no cartão de memoria, suas pastas estiverem meu clarinha, vc tera que clikar em GRAVAR ARQUIVOS...
Caso vc não tenha PEN DRIVE DE CARTÃO DE MEMORIA enfia o cartão de memoria num treko atras da CPu qui eu não seu o qui e...
Não enfie o coisa no lugar de botar pen drive sem ter o pen drive de cartão de memoria, si não leva um choque de arrepiar os pentei:S
0 0
1 2 3
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: