Como descobrir o número de telefone de uma pessoa sem ela saber , e sem precisar da lista telefônica .

Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2
Como descobrir o número de telefone de uma pessoa sem ela saber , e sem precisar da lista telefônica .
02/02/2011 18:45
é aconselhável fazer isso com uma calculadora , por que é mais rápido e porque tem muitos cálculos.
TODOS OS CÁLCULOS QUE A PESSOA VÍTIMA DIGITAR NA CALCULADORA VOCÊ NÃO PODE VER

1°passo:Mande a pessoa digitar na calculadora os 4 primeiros números do telefone dela sem você ver.
2°passo:mande-a multiplicar por 80.
3°passo:mande ela somar + 1 .
4°passo:fale-a para multiplicar por 250.
5°passo:mande ela somar + os 4 últimos números do telefone.
6°passo:mande-a somar mais uma vez os 4 últimos números do telefone.
7° e penúltimo passo:fale para ela subtrair por 250.
Depois fale para ela lhe dizer o número final da conta.E depois você pega esse número e divide por 2 , e aparecerá no visor da calculadora o telefone dela !

:D
RE: Como descobrir o número de telefone de uma pessoa sem ela saber , e sem precisar da lista telefônica .
citar 02/02/2011 18:46
Não seria mais facil procurar na lista telefonica?
RE: Como descobrir o número de telefone de uma pessoa sem ela saber , e sem precisar da lista telefônica .
é mais facil pergunta pra pessoa
0 0
.
Que nerd kkkk
0 0

http://i52.tinypic.com/2dlj1ub.png

Desconfiava des do principio (UEHAUEHAEUHAEU)
citar 02/02/2011 18:48

Citação:

LLSlucas:

K muito mais facil.
citar 02/02/2011 18:49
existe um site que é só digitar o nome dela que acha.
0 0

She's scared that I will take her away there
Her dreams and her country left with no one there
Mesmerize the simple minded
Propaganda leaves us blinded
citar 02/02/2011 18:51

Citação:

LLSlucas:
tou falando no celular , e também seria meio sem graça.
citar 02/02/2011 18:52

Citação:

leo.habb2:
Que nerd kkkk
nerd teu c&*(
citar 02/02/2011 18:56
fiz isso no meo tellé e deo certo
0 0
Oi,vse que tem um tempoh aqui na habbid e adiciono a annepickandy123 no habbo, estah concisenti qq ela foi embora.
Por favor naum va na home dela no habbo ou na habbid,perguntando se ela voltou.
Bom,ela saiu deste fã site Recentemente,criou um grupo chamado COH.(crazy of habbid)e um tempo depoiis mudou de fã site , e esta sendo divulgadoura lá.
Ela me deu esta conta,porque nao queria usar mais.
Meu nome é Paola , mas nao gosto qq me chame paola,entao me chama de paula,Eu jogava Habbid sim,há um tempo , bem no começo tambem,mas sou grande e tenho 17 anos,tinha 12 anos quando jogava. (rsrsr ironico,a idade da annepickandy123),mas fui bam,porq eo fiz uma coisa errada,mais faço mais nada não.
citar 02/02/2011 18:57

Citação:

Annepickandy123:
fiz isso no meo tellé e deo certo

CLARO ! :D
citar 02/02/2011 19:06
é simples como no 5° e 6° passo diz que deve aumentar com os ultimos numeros e no numero 1 diz pra falar o primeiro tem o telefone completo ( Apesar de não ver ) as rasões das medidas faz que o numero das 4 caracteres se multiplique tão brutadamente que com o 5° ou 6° passo pode dizer o numero do telefone se voce disesse no numero 5 1 numero errado estaria errado.
Essa conta é como se fosse uma conta que volte para o numero de telefone. Ex vamos dizer que o telefone é 3945 8547 então voce junta o 3945 com 8547 então voce multiplica por 25 e depois divide por 25 vai o mesmo numero do tele fone que voltou ao numero real porque divisão e multiplicação são primeiros Isso é menos complicado do que parece... só que em vez de colocar os 2 juntos faz uma conta que parece impossivel.
0 0

Quero jogar mais sempre alguem me atrapalha...

E quando ignoro...

1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: