Como denunciar um Cassino no Habbo Hotel!

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Tutoriais sobre Habbo.
1
Como denunciar um Cassino no Habbo Hotel!
10/02/2018 14:29
Boas,
"Como denunciar um Cassino no Habbo Hotel!"
https://habbosegurancabr.blogspot.pt/2018/02/precisamos-da-sua-ajuda.html
pensativopensativopensativopensativo;);););)u.uu.uo.oo.olikelike
RE: Como denunciar um Cassino no Habbo Hotel!
citar 10/02/2018 18:44
Fala com um embaixador sobre isso. -- ????????
Ele tava mostrando a resposta à pergunta, não perguntando clap
0 0
citar 10/02/2018 22:06
mano até hoje eu não to entendendo essa treta ai no habbo sobre quartos que tem roleta da sorte, porque eu fiquei um tempinho sem jogar habbo hotel, ai quando eu voltei já não podia ter mais cor certa como promoção de locutor e tals... e eu estou meio por fora
1 0
musica Gucci Gang Gucci Gang musica

Onde me encontrar

:Arrozz icaro.fernando10
citar 10/02/2018 22:13

Citação:

:Arrozz:
mano até hoje eu não to entendendo essa treta ai no habbo sobre quartos que tem roleta da sorte, porque eu fiquei um tempinho sem jogar habbo hotel, ai quando eu voltei já não podia ter mais cor certa como promoção de locutor e tals... e eu estou meio por fora

Não sei por que existe o mobi, sabendo que QUALQUER jogo com ele, se torna de SORTE, fazendo com que, VOCÊ tome banimento! Se não pode usar, tira da porr* do jogo, fácil! Sulake quer banir todo mundo, pra ela ganhar MAIS e MAIS dinheiro em cima disso, bando de pau no c*furiosofuriosofuriosopik
0 0

DoisP

Vamos Real Madrid!
citar 10/02/2018 22:28

Citação:

Erranting:

Citação:

Não sei por que existe o mobi, sabendo que QUALQUER jogo com ele, se torna de SORTE, fazendo com que, VOCÊ tome banimento! Se não pode usar, tira da porr* do jogo, fácil! Sulake quer banir todo mundo, pra ela ganhar MAIS e MAIS dinheiro em cima disso, bando de pau no c*furiosofuriosofuriosopik

concordo com você meu amigo, ai agora eu tenho o mobi que não posso nem colocar em um quarto, vê se pode uma coisa dessa, ai é sacanagem.
1 0
musica Gucci Gang Gucci Gang musica

Onde me encontrar

:Arrozz icaro.fernando10
citar 14/02/2018 12:50
eu nem me meto nessa coisas, mas já fui muito em cassinos e lucrei.
0 0
Akali
citar 14/02/2018 13:10
Só acho que são os cassinos que mantem esse jogo, certo que existe muitos por ai que não são legais e acabam roubando as pessoas...
0 0

Onde me encontrar

Lipe2040 DjChilipe @DjChilipe DJChilipe Skype
citar 14/02/2018 20:47
Eu denuncio todos cassinos q vejo no jogo
Hj em dia os kra só querem roubar os n00b, tlg?
Antigamente os cassinos eram mais comuns (por n serem proibidos na época) e mta gente honesta jogava
Óbvio q tinha ladrãozinho q ficou mto rico nesse ramo ai, só roubando as pessoas, mas eu gostava
0 0
citar 15/02/2018 09:02

Citação:

Houve barraco no Hotel por causa de isto.

Desde então mudou tudo, baniram montes de jogos e mudaram o Sistema de Moderação para o actual, no fundo se alguém tem culpa são os média e os próprios usuários.

Citação:

Bans e bloqueios de trocas por criação de cassinos ou apostas:

Esta categoria inclui a criação de cassinos, jogos de azar e ou casas de apostas, proibidos no Brasil por lei. Estas práticas estão terminantemente proibidas dentro do Habbo Hotel por serem passíveis de fraude e podem prejudicar outros usuários. Quartos e grupos para jogo da geladeira, jogo da fruta, pufe da sorte, tele da sorte, trilha da sorte, paradise, miniparadise, cassino, banco imobiliário, etc entram nessa categoria.
1 0

habbohoteltwittermusica
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: