Como aderir o estilo da Avril Lavigne?

Tópico postado na categoria Outros.
1 2
Como aderir o estilo da Avril Lavigne?
25/11/2011 16:40
Oi ;)
Sou muito fã da Avril Lavigne, me identifico com as músicas dela e adoro o estilo. Sou meio nova pra usar essas roupas dela, mas eu adoro o cabelo dela! Estou deixando o meu crescer para repartir igual, só que como eu tenho franja emo, eu reparto o cabelo de lado e fico parecendo uma maria-mijona quando eu reparto mais pro meio, por que meu cabelo está "acostumado" a ficar repartido para a esquerda. Aproveitando que nas férias eu vou ficar em casa, vou acostumar meu cabelo a repartir mais pro meio e queria saber se existe algum método simples para que o cabelo cresça mais rápido e também queria saber qual é o tipo de corte da Avril. O último desafio é convencer minha mãe a fazer mechas coloridas na minha franja u.u
HERE'S TO NEVER GROWING UP!
RE: Como aderir o estilo da Avril Lavigne?
citar 25/11/2011 16:43
Última edição:
O cabelo cresce em média 1-2 cm por mês, mas isso muda de pessoa para pessoa, a alimentação é super importante, os produtos que vc usa tambem, tem que usar um shampoo apropriado.
Já ouvi falar sobre monovim A, um produto agropecuário para cavalos, que faz crescer o pelo deles rápido, tem gente que usa no cabelo e diz que da um bom resultado
Eu tenho uma receita pra deixar o cabelo crescer rápido também, se quiser eu mando por e-mail ^^
Pq ela é muito grande!

Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.
A Avril tem um coleção de roupas sabia?
Última edição:
Eu que crio meu propio estilo ;D , uso tenis VANS - tenho o checkerboard , creme e preto , old school , quero comprar o era e o sk8 ;D

Gosto de calças skinny ( preta , jeans - colorida nao kk )

E quero comprar as roupas femininas da vans muito lindas ;D

- Gosto do meu corte de cabelo ;D
http://shop.vans.com/catalog/Vans/en_US/category/women/clothes.html

Citação:

GForce:
O cabelo cresce em média 1-2 cm por mês, mas isso muda de pessoa para pessoa, a alimentação é super importante, os produtos que vc usa tambem, tem que usar um shampoo apropriado.

Isso vc tirou do Yahoo Respostas, mas, mesmo assim, não sei qual tipo de produtos usar
citar 25/11/2011 16:44
Gostei Do Tópico.

Quem fala mal de mim na minha ausência, é porque respeita minha presença.

Citação:

ShadowMagic:
A Avril tem um coleção de roupas sabia?

Sabia sim, mas aqui é cafundó e não vende
Deves hidratar bem o cabelo e ter uma alimentação saudável, e sobre o corte dela não sei qual é, mas parece um scene mais leve.
citar 25/11/2011 16:45
palmy norris kkkkkkk sua assinatura

Citação:

Palmy:

Citação:

GForce:

Isso vc tirou do Yahoo Respostas, mas, mesmo assim, não sei qual tipo de produtos usar
Depende do tipo de seu cabelo, é adequado que vá a um salão para que eles lhe indiquem.
Bom, deixe seu cabelo crescer naturalmente. A franja da Avril é inteirada com o cabelo, ou seja, do tamanho dele. Basicamente, é isso que eu estou fazendo : deixando minha franja ( que também é de Emo
u-u ) crescer e ficar do tamanho do cabelo.

Rock é mais que um estilo musical. É um estado de espírito. Eu estou muito rock hoje
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: