Selecione o tipo de pesquisa
Página Inicial Fórum

Códigos de Habbo Beta distribuidos pela Habbid

Tópico postado na categoria Versões Anteriores.
1 2 3 4 5 6  +10

Códigos de Habbo Beta distribuidos pela Habbid
20/06/2009 10:23

:Carl:
96 Mens.

Conhecido
Gostaria de comunicar a todos os Habbos que acessam a Habbid que tudo que fizemos na noite do dia 20/06 não está infligindo a Habbo Etiqueta de forma alguma.
Nós da equipe Habbid estamos inclusive muito chateado com a atitude dos Habbos perante a isso, nós, de bom grado, sorteamos para os usuários do site os nossos códigos que poderiamos ter gastado com nossos amigos.
Voltando ao assunto, no grupo do Habbo Beta (http://www.habbo.com.br/groups/habbo-beta) está claro "Se você estiver tentando vender os códigos, você será removido do Grupo e não mais poderá testar o novo Habbo.". Nós não tentamos vender códigos, nós estamos cedendo aos Ouvintes da Habbid o que não inflige as regras do Habbo Beta.

Se houver perguntas/questionamentos, favor postar abaixo. Um dos nossos moderadores/administradores irá responder sua mensagem. (eu não pois estou viajando agora)

RE: Códigos de Habbo Beta distribuidos pela Habbid
citar 20/06/2009 10:27

madruguinha17
79 Mens.

Conhecido
Somos contra a venda de códigos do Habbo Beta! ;)

citar 20/06/2009 10:30

:Carl:
96 Mens.

Conhecido
Autorizo os moderadores de deletarem mensagens como "legal", "xD" ou similares. elas não seram úteis aqui. ¬¬'

citar 20/06/2009 10:41

blu1809
823 Mens.

Popular
Affz Esses Caras aí ficaram dizenduh q a HABBID,a INVRINGIU A HABBID ETIQUETA, Só Porque Eles ñ Ganharm. pq Se Tiverem Ganhado Aí Eu Tenho Certeza q Eles ñ Iam Dizer issuh

Resulminduh: é Tudo Mal-Agradecido

citar 20/06/2009 10:44

ademir412
66 Mens.

Conhecido
A habbid não está vendendo , Ela so esta Sorteando os codigoos , Para os desenformado Ok , Para ajudarem outros habbos , viu

citar 20/06/2009 10:45

Edu776
32 Mens.

Iniciante
verdade habbid nao vendeu so queria mais ouvintes!"!

citar 20/06/2009 10:45

capz
81 Mens.

Conhecido
tive nem chence D:

citar 20/06/2009 10:48

skay828
76 Mens.

Conhecido
Concordo, Habbid sorteou os códigos para ajudar os habbos, mas também para atrair mais gente ao site, e isso é normal.

citar 20/06/2009 10:52

Srto.Coisado
4 Mens.

Novato
Não sei porque ainda a habbid não é um fãsite oficial...

citar 20/06/2009 10:58

senhormecdonalds
1 Mens.

Kabbideiro
[color=black]A Habbid não fez mais que ajudar os outros Habbos, e concordo com o carl, pois eles poderiam gastar com amigos, ou até mesmo com os DJ's da Habbid, porém resolveram mais uma vez ajuda os Habbos, e garanto que 95 por cento dos Habbos foi a favor, além de que a regra era não vender e ninguém vendeu, apenas recompensaram os ouvintes com uma promo dessas! Grato!

citar 20/06/2009 10:59

madruguinha17
79 Mens.

Conhecido
lembrando que a Habbid não está vendendo códigos ou dando. Ela estava SORTEANDO códigos, cujo estes sorteios aconteceram na noite passada.
1 2 3 4 5 6  +10
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome:  

Contato Habbid | Grupo Habbid | Equipe | Mapa do Site | Facebook | Orkut | Twitter | Habbo Hotel | Sobre Nós

Copyrights © Habbid 2006~2012. Todos os direitos reservados.Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®. Site desenvolvido pelo habbo Mixixi.

For international contact use this email: webmaster@habbid.com.br