Selecione o tipo de pesquisa
Página Inicial Fórum

[Cine Habbo] Últimas Inscrições

Tópico postado na categoria Vídeos (Habbo).
1 2

[Cine Habbo] Últimas Inscrições
04/02/2012 17:41

Lady-Marya
1778 Mens.

Profissional

Leia o tópico antes de comentar

Sobre o Cine Habbo

Como já dito em outro tópico , o Cine Habbo é o novo projeto da Habbid e do Habbo , em que se consiste várias miniséries exibidas em 7 capítulos.Esse projeto é sério , fazemos as miniséries com a intenção de alegrar e divertir o público.

Bom , vamos ao assunto principal.

Ontem , publiquei a notícia da chegada do Cine Habbo , e na notícia , tinha o formulário de inscição para participar das miniséries , recebi várias respostas , mesmo assim , ainda falta pessoas.Bem , vou deixar aqui as duas respostas que é preciso responder para ter a inscrição completa:

1- Por quê quer participar das miniséries

2- Faça um pequeno texto com 5 falas , seja criativo!

Bom , assim que eu tiver a lista já completa dos selecionados , irei criar outro tópico públicando o nick dos mesmos.Portanto , fique atento!

Boa Sorte á todos!

Bem , outro assunto que quero incluir no tópico , é que , o Cine Habbo , ainda não tem Grupo no Habbo Hotel.Pois bem, se você está interessado em entrar para o Cine Habbo e ficar com a parte do Grupo , entre em contato comigo por minha Habbid Home.Precisamos de uma pessoa de confiança , pois vai ser ela quem vai administrar o Grupo.Lembrando que não é obrigatório criar quartel. (:

Este tópico foi criado por Lady-Marya , o tópico pode ser editado , portanto , fique atento!

Qualquer erro no texto , por favor me avise.

Sabe aquela vontade que você tem de tentar mudar a idéia de pensar dos outros, mas não consegue?Sempre recebendo críticias não construtivas, sempre levando xingamentos, sempre levando comentários desgraçados, que te fazem perder á cabeça.É por isso que ás vezes as pessoas maltratam, xingam, matam os outros e os demais não sabem o por quê.Já cansei de tentar muda o mundo e sempre cair lá de cima.Dá vontade de quebrar a cara de alguém, mas é melhor ficar quieto, claro, para não querer matar mais algum.A raiva é algo que não é segurável, solte-a como se não tivesse mais amor por ninguém, pois é isto que sentimos ao postar no fórum e ver um cara idiota, babaca, inútil, ignorante comentar nele sem ter pelo menos lido o que você tinha postado.Mas sabe, nem sempre eu posso ficar quieta, então é por isso que á você: 1:40, Harever, BoardWalk,semarquinhoss, MTN e aos demais "panacas", eu apenas digo "Olá otário, vai comentar mais alguma de suas babaquisses?". ;)

RE: [Cine Habbo] Últimas Inscrições
citar 04/02/2012 18:09

Samack8
210 Mens.

Participativo
1- Por quê quer participar das miniséries ?
Seria uma ótima chance de conhecer novos amigos, e também de ter experiencias novas, quem não gostaria de participar também né? Seria muito divertido.

2 - Faça um pequeno texto com 5 falas , seja criativo!

O pai entra em casa e vê a filha se esfregando com o namorado.

Pai: FILHA O QUE E ISSO?
Filha: A pai, e o que as jovens fazem, e eu já tenho 16 anos.
Namorado: E senhor, deixa ela..
Pai: Não e disso que to falando, e que eu não impermeabilizei o sofá ainda.

Espero entrar =P

citar 04/02/2012 18:15

Lady-Marya
1778 Mens.

Profissional
Preciso muito de alguém que faça o clube do Cine Habbo

Sabe aquela vontade que você tem de tentar mudar a idéia de pensar dos outros, mas não consegue?Sempre recebendo críticias não construtivas, sempre levando xingamentos, sempre levando comentários desgraçados, que te fazem perder á cabeça.É por isso que ás vezes as pessoas maltratam, xingam, matam os outros e os demais não sabem o por quê.Já cansei de tentar muda o mundo e sempre cair lá de cima.Dá vontade de quebrar a cara de alguém, mas é melhor ficar quieto, claro, para não querer matar mais algum.A raiva é algo que não é segurável, solte-a como se não tivesse mais amor por ninguém, pois é isto que sentimos ao postar no fórum e ver um cara idiota, babaca, inútil, ignorante comentar nele sem ter pelo menos lido o que você tinha postado.Mas sabe, nem sempre eu posso ficar quieta, então é por isso que á você: 1:40, Harever, BoardWalk,semarquinhoss, MTN e aos demais "panacas", eu apenas digo "Olá otário, vai comentar mais alguma de suas babaquisses?". ;)

citar 04/02/2012 18:21

Xp:alexandre:qX
1406 Mens.

Profissional
1- Por quê quer participar das miniséries
porque sou aspirante a ator

2- Faça um pequeno texto com 5 falas , seja criativo!
TIM-toc toc!
TOM-Quem é?
TIM-é a tim
TOM-atim?
TIM-saúde!

não se preocupe sei que sou feio!

citar 04/02/2012 18:44

Estaniis
559 Mens.

Popular
Última edição:
Tenho bastante tempo livre, acho que devo entrar pelo simples fato degostar de desse tipo de coisa, reunir um grupo de pessoas e fazer algo criativo para o entreterimento das pessoas, gostei da sua iniciativa

Amiga: Nossa Gabriel vc escuta Rap ?
Eu: Sim porque ?
Amiga: Nossa então vc deve ser um marginal
Eu: Bitch Please
Eu: Eu não sou marginal porque ouço Rap.............Eu sou um marginal porque bato nas pessoas

citar 05/02/2012 14:57

Lady-Marya
1778 Mens.

Profissional
Já tenho vários indicados.

citar 05/02/2012 15:01

gugaep
1337 Mens.

Profissional
Não estou interessado em participar... Mas boa sorte com este projeto xD

Clique Aqui para ler as regras do fórum. | Clique Aqui para ver o ranking do fórum. | Clique Aqui para ver como alterar sua assinatura/avatar. |
Clique Aqui para ler a habbid etiqueta.

citar 05/02/2012 17:36

Samack8
210 Mens.

Participativo
Quem foi escolhido?;P

1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome:  

Contato Habbid | Grupo Habbid | Equipe | Mapa do Site | Facebook | Orkut | Twitter | Habbo Hotel | Sobre Nós

Copyrights © Habbid 2006~2012. Todos os direitos reservados.Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®. Site desenvolvido pelo habbo Mixixi.

For international contact use this email: webmaster@habbid.com.br