Cheguei, e quero tirar uma dúvida tbm.

Tópico postado na categoria Outros.
1
Cheguei, e quero tirar uma dúvida tbm.
15/01/2012 16:50
Bom a 15 dias atrás eu fui viajar e não teria acesso a internet então criei um tópico me despedindo. Hoje, agora pouco cheguei de viagem e olha de quem fui matar as saudades...do PC (óbviu).
Pra não ficar criando vários tópicos deixando a HD desconstrutiva vim fazer minha pergunta.

Muitos HDeiros (nem sei de onde tirei isso)
tem na assinatura os niveis do forum
conhecido de 0 a tantas mensagens e assim vai
quando chega no HD VIP E HD GOLD tem uma mãozinha fazendo o sinal de negativo nos demais niveis tem uma mãozinha fazendo sinal de positivo. O QUE ISSO QUER DIZER?

RE: Cheguei, e quero tirar uma dúvida tbm.
citar 15/01/2012 16:53
Isso foram os próprios usuários que criaram, a mão vermelha indica que ainda não alcançaram o determinado nivel, e a mão verde indica que já alcançaram.

Após a volta as aulas está sendo quase impossivel de entrar, espero que entendam essa minha ausência.
citar 15/01/2012 16:53
Na tabela não tem nada disso,olha:

http://i52.tinypic.com/209iyjm.png
citar 15/01/2012 16:54
as maozinhas pra cima significa o nivel que eles ja conseguiram adquirir, os de maozinha pra baixo são os que ainda faltam :D
citar 15/01/2012 16:54
não foi isso q éla perguntou.. - é assim, tipo quando ta vermelha a mãozinha é pq ainda nao completou.. qdo ta verdinha é pq ja consiguiu alcançar aquele nivel
oi
citar 15/01/2012 17:00
A Mãozinha verde signifca o nível, por exemplo, se a ultima mãozinha verde estiver no nível " Profissional " significa que o Habbo está nesse nível, e a mãozinha vermelha, significa o nível que não foi conquistado.

"Eu sou uma batata" - GLaDOS
citar 15/01/2012 17:01
Como dito pelo Habbid X lá em cima, a mãozinha quer dizer que ele já alcançou determinado nível no fórum.
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: