Cadeados

Tópico postado na categoria Habbo BR/PT.
1 2 3
Cadeados
04/07/2012 18:43
Eu fiz esse topico para vcs poderem se expressar sobreoque vcs acham do habbo com aqueles cadeados irritantes que da muito odio..
Deixem seus comentarios com a sua opiniao sobre isso e oque vcs estao sentindo em questao de comunicaçao e tal no habbo... comente tudo tudo oque vc queiser comente oque esta na sua cabeça sobre esses cadeados...
Espero que gostem de poderem se expressar votem em verde por favor se vcs gostaram de poder se expressar
RE: Cadeados
citar 04/07/2012 18:44
Acho uma grande bos ta

"A única maneira de se conseguir um amigo é sê-lo"
citar 04/07/2012 18:45
Eu acho a maior sacanagem, e o pior é que já se passaram mais de uma semana e ainda continua uma merd@ falar qualquer coisa no Habbo.
acho q poderiam aparecer pães, seria mais legal

Sigam-me os Bons !

"Apenas Duas Coisas São Infinitas, o Universo e a Estupidez do Homem, e Existem Dúvidas Quanto ao Universo" -Albert Einstein
Odeio os cadeados!
Eles me atrapalham muito, principalmente quando estou ajudando um novato tento explicar as coisas e às vezes aparecem os cadeados e eu não consigo explicar direito. --'
"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."
citar 04/07/2012 18:46
Achei que isso não tem nada a ver muitas palavras que não são de baixo nivel estão indisponível .
                                                                                                                                    twitter
                                                     I remember the coffee on the table, listening to britney, old days that I have been happy here.

A HabbidConect trará consigo uma área onde poremos falar sem ter os malditos cadeados (acho eu).
Começarei a fazer tirinhas!

Citação:

marcelo408:
acho q poderiam aparecer pães, seria mais legal

KKKKKKK.............
citar 04/07/2012 18:47
Eu acho que todos devem ir no quarto : Picnic que um dia todas as palavras tão liberadas ;D
citar 04/07/2012 18:47

Citação:

Denniia:
Odeio os cadeados!
Eles me atrapalham muito, principalmente quando estou ajudando um novato tento explicar as coisas e às vezes aparecem os cadeados e eu não consigo explicar direito. --'

é isso é um rpoblema muiito grande
citar 04/07/2012 18:48
Acho uma m.erda D: .

1 2 3
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: