Cadê o fuuna, cadê a renatinha, aaaaaaa

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2
Cadê o fuuna, cadê a renatinha, aaaaaaa
12/10/2017 09:29
voltei a pouco, passei dois anos fora, ainda peguei a epoca da malena, ao chegar aqui vejo que o fuuna não está mais, a renatinha, a malena

MINHA HABBID ESTÁ MORTA, MORTAAAAAAAAAAAAAAAA

Onde me encontrar

MateusXpert
RE: Cadê o fuuna, cadê a renatinha, aaaaaaa
citar 12/10/2017 09:36
O fuuna saiu ano passado e a renatinha em 2015 se não me engano, agora temos mandamilke thaiane e joaoguarana na administração do site
1 0

Onde me encontrar

savio0000 @Savio0000_HB Savio0000
citar 12/10/2017 09:42
Sempre que volto ao site e vejo a ausência de todos esses membros da equipe também fico assim.
1 0
citar 12/10/2017 09:48
Outro que tbm nunca mais vi foi o Hadia, adeus habbid :/
1 0
https://www.youtube.com/c/ZatchHD1

Onde me encontrar

william56e78 @william56e78 youtube.com/c/ZatchHD1 https://steamcommunity.com/id/williamamorim/ ZatchBell_YT
citar 12/10/2017 09:56
meu amor onde vc estava esse tempo todo, perdeu muita coisa
0 0
citar 12/10/2017 10:16

Citação:

a malena

Malena? Aquela que usou a Habbid de escada pro Youtube e nunca mais voltou?
4 2

Onde me encontrar

Key. Guatemalinha KeyHabbid
citar 12/10/2017 10:18
Não é porque pessoas que você gostavam sairam da equipe que a habbid está morta. Ela está bem viva por sinal e já teve anos piores.... estiloso
0 0

msgs Novidades em breve..

Onde me encontrar

Itz.Max Wallacedovral iTzLocutor itzlocutor Wlcrei
citar 12/10/2017 10:24
Última edição:

Citação:

Key.:

Citação:

a malena

Malena? Aquela que usou a Habbid de escada pro Youtube e nunca mais voltou?

Cara, eu não concordo com a sua afirmação de "usou a habbid como escada para o Youtube", ela esteve na equipe da Habbid durante anos, realizou múltiplos eventos e até encontros para o site... Sair da Habbid é uma escolha alternativa que todo mundo pode ter, por tantos motivos, por confusões, antipatias, pela falta do que fazer no jogo, por não ter mais vontade de apresentar os seus programas.. Ela tem milhares de fans lá e 90% dos que estão lá mal conhecem o habbo, mas eu também não posso generalizar e falar que a Habbid não à ajudou, porque, assim como para ela, para muitos que estão aqui hoje ou passaram por aqui levam isto tudo como um aprendizado, fuuna é um exemplo levou tudo o que aprendeu aqui e criou a própria web rádio. Eu digo isto, porque eu vivo isto, o meu sonho é cursar uma faculdade de rádio televisão ou jornalismo e até ser um "streamer da vida", então, se um dia eu sair da Habbid e conquistar um espaço na internet, vai querer dizer que eu usei a Habbid?

Obs: Mesmo depois que conquistou o próprio espaço na internet, ela vinha marcar a presença aqui pelo menos uma vez no ano e com todas as dificuldades no hotel inteiro foi a única que ultrapassou os 1000 ouvintes durante o ano de 2015/16...

caopatinha
4 0

msgs Novidades em breve..

Onde me encontrar

Itz.Max Wallacedovral iTzLocutor itzlocutor Wlcrei
citar 12/10/2017 15:20
[quote][b]Itz.Max[/b]:
[b]Última edição:[/b]
[quote][b]Key.[/b]:
[quote]a malena[/quote]
Malena? Aquela que usou a Habbid de escada pro Youtube e nunca mais voltou?[/quote]

Cara, eu não concordo com a sua afirmação de "usou a habbid como escada para o Youtube", ela esteve na equipe da Habbid durante anos, realizou múltiplos eventos e até encontros para o site... Sair da Habbid é uma escolha alternativa que todo mundo pode ter, por tantos motivos, por confusões, antipatias, pela falta do que fazer no jogo, por não ter mais vontade de apresentar os seus programas.. Ela tem milhares de fans lá e 90% dos que estão lá mal conhecem o habbo, mas eu também não posso generalizar e falar que a Habbid não à ajudou, porque, assim como para ela, para muitos que estão aqui hoje ou passaram por aqui levam isto tudo como um aprendizado, fuuna é um exemplo levou tudo o que aprendeu aqui e criou a própria web rádio. Eu digo isto, porque eu vivo isto, o meu sonho é cursar uma faculdade de rádio televisão ou jornalismo e até ser um "streamer da vida", então, se um dia eu sair da Habbid e conquistar um espaço na internet, vai querer dizer que eu usei a Habbid?

Obs: Mesmo depois que conquistou o próprio espaço na internet, ela vinha marcar a presença aqui pelo menos uma vez no ano e com todas as dificuldades no hotel inteiro foi a única que ultrapassou os 1000 ouvintes durante o ano de 2015/16...

caopatinha[/quote]

Concordo plenamente com você!
0 0
citar 12/10/2017 15:31

Citação:

Itz.Max

Eu também concordo em que já houve anos piores. Não estamos na pior fase.
0 0
citar 12/10/2017 15:59
sdds fuuna sdds tunel do tempo
0 0
.
.

w w w . h a b b i d . c o m . b r
1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: