Bleach realmente vai voltar?

Tópico postado na categoria Cinema, TV, livros.
1 2 3
Bleach realmente vai voltar?
06/05/2012 22:39
Como todos sabem ou não,Bleach,um dos melhores animes ja feito,teve seu fim no episódio 366 que pelo visto foi uma merda ,mas esta rolando boatos pelo google que o autor,Tite Kubo,só esta esperando ter bastante mangás para animar e assim continuar a série que o sustenta,ai fica minha pergunta,Bleach realmente voltará?

Seu coração? Vocês, humanos, dizem essa palavra de forma tão leve. Como se fosse algo que se pode segurar na palma da mão. Mas meu olho vê tudo - Nada pode escapar dele. O que ele não vê não existe. É como eu sempre lutei. Isso é como eu sempre vivi. O que é um coração? Será que eu poderia vê-lo se eu rasgar seu peito? Se eu abrir seu crânio,eu iria encontrá-lo lá?
RE: Bleach realmente vai voltar?
citar 06/05/2012 22:41
bleach acabou no episodio 366? só prova que naruto é superior esta no episodio 584 e ainda falta muito pra acaba xD
0 0
citar 06/05/2012 22:42
Nem sei do que se trata
0 0

Smile! Forever :-D

Twitter | Habbid Home | Habbo Home | Tumblr |
citar 06/05/2012 22:43

Citação:

Rezo:
bleach acabou no episodio 366? só prova que naruto é superior esta no episodio 584 e ainda falta muito pra acaba xD
Naruto está no 261.
citar 06/05/2012 22:44

Citação:

Rezo:

Muito pelo contrário,no mangá o autor de naruto revelou que ja concedeu um final para a franquia e nao falta muito não hein...
0 0

Seu coração? Vocês, humanos, dizem essa palavra de forma tão leve. Como se fosse algo que se pode segurar na palma da mão. Mas meu olho vê tudo - Nada pode escapar dele. O que ele não vê não existe. É como eu sempre lutei. Isso é como eu sempre vivi. O que é um coração? Será que eu poderia vê-lo se eu rasgar seu peito? Se eu abrir seu crânio,eu iria encontrá-lo lá?
citar 06/05/2012 22:45
Tomara que não :) Odeio animes
0 0

madonna rainha sempre
citar 06/05/2012 22:47
Um odeia animes e outro odeia Bleach,o que estão fazendo aqui?Só quero tirar uma duvida e nao criar um bate-papo..
0 0

citar 06/05/2012 22:47

Citação:

Jetix35:

Citação:

Rezo:
Naruto está no 261.
Depende de onde você esta vendo.
0 0
citar 06/05/2012 22:49

Citação:

Rezo:

One piece está quase com a mesma quantidade de episódios que Naruto, ja chegou ao episódio de número
546 !Aliás de eu achar bem melhor que naruto e bleach
citar 06/05/2012 22:55

Citação:

Rezo:

Citação:

Jetix35:

Citação:

Rezo:
Naruto está no 261.
Depende de onde você esta vendo.
Depende onde você está vendo, ele se referiu ao número de episódios e não de mangá.
citar 06/05/2012 23:00
Não acompanho mais Bleach.
0 0
Sem Assinatura!
1 2 3
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: