BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Habbo BR/PT.
1 2
BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
01/08/2016 21:01
PRIMEIRO SOU BANIDO 1 SEMANA POR FAZER SPAM NA HABBID, compreensível... AGORA, sou banido 1 MÊS por estar a vender raros no leilão ONDE TODOS FAZEM SPAM?! nunca mais falo no habbo hotel, se é isso que querem.

(se receber muitos dislikes n fico surpreendido, mas tou irritado!!!)

Onde me encontrar

,Riicardo
RE: BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
citar 01/08/2016 21:02
pq vc veio reclamar aqui? aqui nao eh SAC nao more
e isso aqui ta pior que o habbo
4 0
hum

Onde me encontrar

Shawtys
RE: BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
citar 01/08/2016 21:02
O Ricardo já não é o maior...
1 0
                                           

Onde me encontrar

Marcelo.Smarty LeitãoPT(EUW) marcelosmarty marcelofranciscoleitao drleitao drleitao MrBear69
RE: BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
citar 01/08/2016 21:03
Tem quarto de venda que os donos são bem autistas mesmo, sabe que a maioria tira filtro de spam, mas eles acham q pra fazer quarto de venda so decorar e tals, cansei de ser mutado por ficar mandando msg em quarto em q os donos deixam o filtro ativo
1 0
Silent things, violent chase twitter @vinidlcc habbohotel viniS2my - Lasadins2


Habbo é bem boring então eu jogo de vez enquando

Tratem minhas plantas!

Onde me encontrar

vinis2my
RE: BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
citar 01/08/2016 21:03

Citação:

Shawtys:
pq vc veio reclamar aqui? aqui nao eh SAC nao more
e isso aqui ta pior que o habbo

queria demonstrar minha raiva, mas nem falo mais nesse jogo que daqui a nada sou banido até 2021
1 0

Onde me encontrar

,Riicardo
RE: BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
citar 01/08/2016 21:03
quem mandou ser lixo
1 0
                           
                                                                                                                                   7/11

Onde me encontrar

Synda wtevax 19102016m wtevax divaaskellington m0rmaid
RE: BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
citar 01/08/2016 21:04

Citação:

Synda:
quem mandou ser lixo

também te amo
0 0

Onde me encontrar

,Riicardo
RE: BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
citar 01/08/2016 21:05
Sinto muito
1 0



PERGUNTEM QUALQUER COISA
www.curiouscat.me/5QuijadaHD
RE: BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
citar 01/08/2016 21:05
MORENO TRABALHA NO RECLAME AQUI, VAI NA HOME DELE E NÃO NE TOPICO
2 0
Jughead Jones

Onde me encontrar

GatoxHB
RE: BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
citar 01/08/2016 21:06

Citação:

5Quijada:
Sinto muito

obrigado, tou a precisar muito de apoio, foi uma perda emocional bastante grande
0 0

Onde me encontrar

,Riicardo
RE: BANIDO 1 MÊS?!?!?!?!?!?!?
citar 01/08/2016 21:13
Fazer o que né o que não resta é gente retardada na vida de não abaixar o filtro do quarto, principalmente nos antigos quartos de troca :O
1 0

Welcome to the danger zone
Step into the fantasy
You are now invited to
The other side of sanity.
1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: