Selecione o tipo de pesquisa
Página Inicial Fórum

[ASSINATURA]Com Qual Programa faz um assinatura animada e bonita?[ASSIANTURA]

Tópico postado na categoria Versões Anteriores.
1 2

[ASSINATURA]Com Qual Programa faz um assinatura animada e bonita?[ASSIANTURA]
10/04/2010 20:49

.:ArtsVicky:.
330 Mens.

Participativo
Queria fazer uma assiantura mais a minha assiantura ta horrivel por que eu fiz no Paint e tá uma Bosta! Queria saber qual programa que vcs usam para fazer assianturas para o habbid!

RE: [ASSINATURA]Com Qual Programa faz um assinatura animada e bonita?[ASSIANTURA]
citar 10/04/2010 20:52

Felipe-Rap88
1269 Mens.

Profissional
para faz a usamos o Paint msm , para animar: Easy Gif Animator, e você mesmo que faz ela bonita, é so caprichar bastante! =) espero ter ajudado...

RE: [ASSINATURA]Com Qual Programa faz um assinatura animada e bonita?[ASSIANTURA]
citar 10/04/2010 20:56

330 Mens.

Participativo
Vlw Mais o Meu Paint Fala que eu vou perde a qualidade da imagem ai quando eu vou salvar a imagem ela fica quadriculada! Mais valeu pela ajuda!

citar 10/04/2010 21:02

star.sra.capricho
76 Mens.

Conhecido
salva no PNG(.*PNG) Pra não perder a cor :)

citar 10/04/2010 21:03

-megabyte
1758 Mens.

Profissional
ela fica quadriculada pelo formato que voce salva em Gif salve em png

citar 10/04/2010 21:05

Superjudai
479 Mens.

Participativo
salva em PNG mano , e lembre-se disto

" é melhor 1 bom paint do q 1 mal photoshop. "

citar 10/04/2010 21:06

Felipe-Rap88
1269 Mens.

Profissional
vc tem que salvar em PNG! é o melhor jeito! =)

citar 10/04/2010 21:20

BadBoy322
539 Mens.

Popular
Superjudai: salva em PNG mano , e lembre-se disto

" é melhor 1 bom paint do q 1 mal photoshop. "
bem eu gosto do photo filtre ele me ajuda muito em editar emblemas, habbos, efeitos, mobis ele é ótimo mais faço as coisas no paint mesmo -q

citar 11/04/2010 09:58

330 Mens.

Participativo
Valeu gente!

citar 11/04/2010 11:16

Luiz-Phelipe
636 Mens.

Popular
:DDDDDDDDDDD

Todos somos iguais, Então pra que Preconceito?
@ExTosco

citar 11/04/2010 11:20

SnowBaller
1604 Mens.

Profissional
Olha, tem Adobe Photoshop, Paint, PhotoFiltre, Easy Animator GIF, GIMP, e outros. Vai nos fixos

Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome:  

Contato Habbid | Grupo Habbid | Equipe | Mapa do Site | Facebook | Orkut | Twitter | Habbo Hotel | Sobre Nós

Copyrights © Habbid 2006~2012. Todos os direitos reservados.Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®. Site desenvolvido pelo habbo Mixixi.

For international contact use this email: webmaster@habbid.com.br