[ASSINATURA]Com Qual Programa faz um assinatura animada e bonita?[ASSIANTURA] 10/04/2010 20:49 |
.:ArtsVicky:.
330 Mens.

Participativo
|
Queria fazer uma assiantura mais a minha assiantura ta horrivel por que eu fiz no Paint e tá uma Bosta! Queria saber qual programa que vcs usam para fazer assianturas para o habbid! __________________
|
RE: [ASSINATURA]Com Qual Programa faz um assinatura animada e bonita?[ASSIANTURA]
|
Felipe-Rap88
1269 Mens.

Profissional
|
para faz a usamos o Paint msm , para animar: Easy Gif Animator, e você mesmo que faz ela bonita, é so caprichar bastante! =) espero ter ajudado... __________________
|
RE: [ASSINATURA]Com Qual Programa faz um assinatura animada e bonita?[ASSIANTURA]
|
330 Mens.

Participativo
|
Vlw Mais o Meu Paint Fala que eu vou perde a qualidade da imagem ai quando eu vou salvar a imagem ela fica quadriculada! Mais valeu pela ajuda! __________________
|
|
star.sra.capricho
76 Mens.

Conhecido
|
salva no PNG(.*PNG) Pra não perder a cor :) __________________
|
|
-megabyte
1758 Mens.

Profissional
|
ela fica quadriculada pelo formato que voce salva em Gif salve em png
|
|
Superjudai
479 Mens.

Participativo
|
salva em PNG mano , e lembre-se disto
" é melhor 1 bom paint do q 1 mal photoshop. "
|
|
Felipe-Rap88
1269 Mens.

Profissional
|
vc tem que salvar em PNG! é o melhor jeito! =) __________________
|
|
BadBoy322
539 Mens.

Popular
|
Superjudai: salva em PNG mano , e lembre-se disto
" é melhor 1 bom paint do q 1 mal photoshop. "
bem eu gosto do photo filtre ele me ajuda muito em editar emblemas, habbos, efeitos, mobis ele é ótimo mais faço as coisas no paint mesmo -q
|
|
330 Mens.

Participativo
|
Valeu gente! __________________
|
|
|
SnowBaller
1604 Mens.

Profissional
|
Olha, tem Adobe Photoshop, Paint, PhotoFiltre, Easy Animator GIF, GIMP, e outros. Vai nos fixos __________________ -
|
1 2  |
|