As rimas mais engraçadas [PARA RIR]

Tópico postado na categoria Humor.
1 2 3
As rimas mais engraçadas [PARA RIR]
29/04/2012 09:35
1 - Minha vó é bem novinha tem 100 anos de idade, salta pula brinca dança na maior facilidade, coisa que mulher com 50 anos n faz nem a metade
2 - Eu criei uma cachorrinha, que ganhei um holandês,ontem a cachorra deu cria, 100 cachorros duma vez,nasceu uns com a cara chata,eita cachorrinho fei.
3 - Você vê o ladrão besta so come mesmo é batata,o que tem na casa dele é percevejo e barata,murissoca mosca e rato e um cachorro vira-lata
4 - ( essa é pro neymar ) você com esse moicano mais parece um pelicano,mais quando ver uma aranha,sai correndo e sai gritano
5 - Você ve la em recife, um homem construi predio num dia,sustena mais de 20 filhos com uma mixaria,um peixe que ele pesca da pra todos eles,ainda sobra pro otro dia
6 - Vo conta a nuvidade da ultima coisa que eu fiz,sai no braço com 500 homens na capital de paris,levantei 1 elefante no braço não matei porque num quiz.
7 - Ladrão besta quando morre,nem tem vela nem tem cruz,ele aprudece no mato, seu corpo ninguem conduz,e o corpo dele fede de lonje pros urubus
8 - voc~e vê o ladrão besta vive de cabeça tonta, no bairro que ele mora dificilmente ele apronta, mas quando aparece um robo,todo mundo lhe aponta.
9 - você vê o ladrão besta se acorda de manhãzinha entra num quintal alheio vai roubar uma galinha, recebe um tiro de 12 pela porta da cozinha.
10 - Toca caju e castanha na onda da maré cheia, cante pra mulher bunita q eu canto pra mulher feia
11 - Diz o ladrão sabido, o seu relogio e de ouro, o seu carro é importado, passa no meio da policia ainda é comprimentado.
12 - vc ve o ladrão besta vive amarelo e duente, vai comer cachorro quente,e quando a policia pega seje preso novamente
13 - vc ve o ladrão besta vive igual um bacurau, não pode ouvir um alarme, pensa que é o auau,sai ca peste da carrera que pra naum morre mo päu

quero agradeçer,aos reis das rimas, caju e castanha,as músicas dessas rimas são: Caju e Castanha - mulher bonita e mulher feia,Caju e Castanha - O ladrão besta e o sabido,Caju e Castanha - Eu não gosto de mmentira ( se você for escutar alguma, tente não rir).
RE: As rimas mais engraçadas [PARA RIR]
citar 29/04/2012 09:37
PQP '-'
0 0

Não Deixe Eles Falarem Por Sí Próprio .

Bmx Forever !
citar 29/04/2012 09:38
eu nao fico mais rindo pq ja escutei varias vez '-'
0 0
citar 29/04/2012 09:39
CADE A GRAÇA?
0 0
citar 29/04/2012 09:40
Legal algumas..
0 0

citar 29/04/2012 09:42
citar 29/04/2012 09:43
Gostei n .
0 0

citar 29/04/2012 09:44
Não achei engraçado.
0 0

Seumarquinhoss                                        

citar 29/04/2012 09:45
Não achei engraçado, só algumas.
0 0
citar 29/04/2012 09:45
Rockeiros não vão rir, só nordestinos,funkeiros e pessoas q gostam de Rap xD
0 0
citar 29/04/2012 09:48

Citação:

-metralhado,:
Rockeiros não vão rir, só nordestinos,funkeiros e pessoas q gostam de Rap xD

Falo e disse, e.e
0 0
Me adicionem na nova conta: Expericargerson

" Melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutam
mas também não vencem; que não conhecem a dor da derrota, mas que não tem a glória de ressurgir dos escombros. "
1 2 3
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: