As frases dos Famosos mais polêmicos do ano!

Tópico postado na categoria Versões Anteriores.
1 2
As frases dos Famosos mais polêmicos do ano!
28/12/2009 21:03
VI isso e achei demais, resolvi postar aqui -n
Li todas, e postei só as melhores!
Se já tiver um tópico assim, me desculpem, eu realmente não vi!

“Meus peitos são grandes demais. Meu namorado pode não gostar deles. Estou um pouco preocupada” - Kate Moss, em entrevista ao "Daily Mail", ao ser questionada sobre seu próprio corpo.

"Não sou gostosa como a Preta Gil, brinco dizendo que sou uma mulher sabão de coco: quadradinha e cheirosa" - Fabiana Karla, sempre bem-humorada e brincalhona.

“Espero que muita gente se masturbe” - Fernanda Young, como sempre direta e polêmica, na coletiva de imprensa de sua “Playboy”.

"Minha linda [bobba] está muito ofendida. Eu não, mas sim minha vagina. Ela está ofendida" - Lady GaGa, depois de ser questionada se era hermafrodita. Comentário do Tshio Vini: Essa doeu -n

“Você nunca foi tão ordenhada; são tantas opções de toque!” - Fernando Scherer, oXuxa, no mesmo dia em que bolinou o pobre cachorro Max, em “A Fazenda 2”, dando pistas de sua atração por animais.

"Só aqui no 'Domingo Legal' você vê o Blue Man" - Gugu Liberato, que foi para a Record, e logo na sua estreia não conseguiu esquecer o antigo emprego. Comentário do Tshio Vini: A mesma coisa que ser Dj da Habbid e falar o nome da concorrência. hushauhushauhs

“É peruca! Ele usa peruca!” - Maísa Silva, que pode até ser pequena, mas conseguiu deixar o SBT de pernas pro ar em 2009. No quadro “Pergunte para Maísa”, Silvio Santos apostou no carisma da menininha e acabou se tornando vitima das peripécias da garota. Todo domingo Maísa aprontava uma com “patrão” até que um dia a pequena soltou a pérola das pérolas. Há anos especula-se que Silvio Santos é careca. Nada foi confirmado, mas a reação da menina ao observar a cabeleira do apresentador poupa qualquer tipo de esclarecimento.

”Tenho que ir vou fazer uma 'sena' com a cobra” - Sasha, a filha de Xuxa Meneghel, foi alvo de duras criticas ao escrever a palavra “cena” com a letra “s” no Twitter. Quando a menina postou a frase, vários usuários do site tiraram sarro dela. Em seguida, mamãe Meneghel explicou que a garota foi alfabetizada em inglês e não estava habituada com o nosso idioma. Comentário do Tshio Vini: Ah, que ela era analfabeta todo mundo já sabia T.T

“Ela dá o peitinho, ele dá a bundinha e eu dou a linguinha. Cada um dá o que pode” - Christiane Torloni sintetizou dessa maneira a peça “A Loba de Ray-Ban”, em uma entrevista coletiva realizada em São Paulo. A atriz estrelou o espetáculo que fala sobre um triângulo amoroso e não perdeu a chance de brincar com o apelo [bobba] da peça. Comentário do Tshio Vini: Essa doeu [2]

“Meus peitos já são enormes. Se eu colocar silicone não entro em lugar nenhum" - Regina Casé, que foi questionada pelo jornal “O Dia” se gostaria de aderir à moda dos implantes nos seios. Comentário do Tshio Vini: Ahan, a gente sabe T.T

“Admiro mulheres que não vivem da bunda" - Francine Piaia (Francine Fofura - BBB) depois de conferir o ensaio sensual que Fernanda Young fez para a revista “Playboy”.

Caso queira ver a matéria completa, com imagens e mais alguns artistas, clique aqui!

Fonte: MSN
.-.
RE: As frases dos Famosos mais polêmicos do ano!
citar 28/12/2009 21:07
Espero que gostem! É comprido eu sei T.T
0 0
.-.
citar 28/12/2009 21:08
Muito Legal! ;D
0 0
citar 28/12/2009 21:08
Eu vi no msn =P mais interessante vc ter mandado akee '
0 0

Transformice: KakaPotter

~ Alguns trabalhos ~

citar 28/12/2009 21:09
KKKKKKKKKKKKKK legal
0 0
Sem Assinatura
Você esqueceu 2:
"Ronaldo, e brilha muito no Corinthians" - Zina do Pânico na TV
"Ôh Adriano tá me ouvindo?" - Esqueci o nome dele
0 0
:o Que mára , essa Doeu de verdade
legal :D
citar 28/12/2009 21:16
Andre.King, eu só filtrei as mais marcantes do site, e não lembro de ter visto as do pânico lá T.T
0 0
.-.
citar 28/12/2009 21:17
Visualizações do Topico a partir de 18:19
0 0
.-.
citar 28/12/2009 21:21
A da LadyGaga é a Pior, com Cerveja
0 0
.-.
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: