As Aves Mais Bonitas Do Mundo

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Outros.
1
As Aves Mais Bonitas Do Mundo
23/11/2011 15:59
Ave-Do-Paraiso

As aves-do-paraíso são aves de pequeno a médio porte, medindo entre 15 a 120 cm de comprimento, incluindo a cauda. As espécies maiores têm dimensões aproximadas a um corvo.

Cisne

são aves aquáticas.
Têm pernas curtinhas e um pescoço muito longo. Casais formados monogâmicos e constroem ninhos onde chocam entre 3 a 8 ovos.

Pavão

Já neste animal a beleza encontra-se em sua calda que abre como um leque. Na linguagem do homem isso seria uma forma de mostrar seu charme ela faz isso para chamar atenção e encontrar um parceiro. Ela põe cerca de 4 a 7 ovos em um decorrer de 28 dias , depois de feito o acasalamento com o parceiro.

Grifo

Ultimamente, estes "lindos bichinhos" se perdem muito pelas nossas bandas. Só este ano foram capturados 30 aves desses no sul do país. Este Abutre-fouveiro, mais conhecido por Grifo, está em viagem do norte da Europa para a África, mas naturalmente pelo caminho tem que se alimentar. Esta ave rara (não, não esta….) e protegida alimenta-se de carne podre, e suspeita-se que se alimentam de ovinos afectados pela doença da Língua Azul, o que os deita à terra, literalmente. Muitos conseguem, após algumas horas, levantar voo novamente, outros necessitam a boa vontade do ser humano!

Arara

Ave do gênero Anodorhynchus, Ara e Cyanopsitta. Por sua soberba ornamentação de longas penas vermelhas, que lhe dão o aspecto resplandecente, a arara entre os maias era símbolo do fogo e da energia solar. Entre os índios bribi da Colômbia, esse pássaro era considerado guia dos defuntos. É pássaro psicopompo também para os índios bororo, os quais acreditam em um ciclo complexo de transmigração da alma, durante o qual ela se encarna temporariamente na arara. Consideradas aves mensageiras dos céus e do Sol, são aves de bom agouro. Tê-las nas malocas (casas de palha dos índios) é, além disso, uma diversão para crianças e adultos, uma forma de ter bons sonhos e evitar pesadelos.

Give me time, you know I'm gonna be there (Boyfriend)
RE: As Aves Mais Bonitas Do Mundo
citar 23/11/2011 16:04
Lindas,mesmo.
0 0

Onde me encontrar

gatacarlotaPato
citar 23/11/2011 16:06
são lindas demais.
0 0

Onde me encontrar

Cesar325
citar 23/11/2011 16:07
gostei do trópico.
0 0
citar 23/11/2011 16:08
lindas demais
0 0
citar 23/11/2011 16:09
Bonitinhas .
0 0

- Dont be sad, my dear ,

Onde me encontrar

Tiiffany.W
citar 23/11/2011 16:09
Lindonas Mesmo , *_*
0 0
i ain't saying you treated me unkind, you could've done better but i don't mind
citar 23/11/2011 16:18
Sou apaixonada por grifos.
0 0
Veja meu blog! ^^

Onde me encontrar

LinnaPask.
citar 23/11/2011 16:27
Muito bonitas, gostaria de ter uma delas.
0 0

Agradeço a tudo. Mais, fui embora da Habbid! Adeus ;*
1
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: