Aprendizes de pixelart e a todos , leiam (:

Tópico postado na categoria Bugs ou erros.
1
Aprendizes de pixelart e a todos , leiam (:
14/09/2010 21:36
Primeiramente boa noite , o que venha falar neste tópico são assunto redirecionados aos que querem aprender PixelArt e aos PLAGIADORES .:

Plagiadores :

Muitas pessoas acham que pegando imagens na google ou PixelClub mesmo , acham que vão ter algo em troca como : Parabéns , ótimo , Sou se fã ,etc... . Mas o que essas pessoas não sabem que PLÁGIO , e como se fosse um crime contra ao PixelClub e aos ouvintes da habbid , por que os ouvintes :
Ao postar seu trabalho , obviamente serão os ouvintes que irão dar os seus vereditos , e ao encontrarem um PLÁGIO , e meio que triste , porque ao ver pessoas que querem driblar , que querem enganar , que querem praticamente chamar os ouvintes de "burro" , e este e o meu recado para eles , aos plágiadores :

Tentem dechar esse caminho , e procure aprimorar , aprender , exemplo , o :Space , ele chego pra mim e pediu para que ele desse aulas de pixel art pra ele , e eu to dando , numa boa . Então sigam este exemplo e peçam aulas , não necessariamente pra mim , aos outros pixel-artistas também.

Mas agora vamos mudar de assunto .

Aprendizes de PixelArt :

Ao começar querer aprender , procure fazer coisas básicas ou coisas que estão na moda , ex.:

-Habbandador
-Habbobeso
-Habbinho

E depois disso , procure tutorias que poderam ti ajudar a aprimorar os seus conhecimentos , como eu tenho visto , a Habbid ainda não tem tutorias , mais em breve serão lançados tutoriais para que facilite a vida dos ouvintes .
Ah! e uma coisa importante , ao participar de uma promoção a onde que tenha que fazer pixel art , faça ela com muita atenção , coloque bastante detalhes ; Mas se não consegui ganhar a promoção desejada , não fique de cabeça baixa , levante a cabeça e siga em frente aprimorando o seu conhecimento .

Obs.: Muita gente veio pedindo encomendas de pixelart,e como veio muitos via Habbid Homer e Habbo msm , eu criei os meus preços , que estão no meu quarto "Homer" , lá so tem os mais pedidos (:
RE: Aprendizes de pixelart e a todos , leiam (:
citar 14/09/2010 21:36
Última edição:
Te muita pessoas plageadoras aqui :, isso é ruim porque a pessoa não criou, muitos apenas vão no CrtC Ctrv :|

Podem me criticar, falar mal de mim, mais nunca tiraram minha felicidade.
citar 14/09/2010 21:38
Não gostei muito do tópico
citar 14/09/2010 21:39
Legal Sei Faze Tudo Mais Belo Topico
citar 14/09/2010 21:39

Citação:

naruto3pokemon :
Não gostei muito do tópico

?
citar 14/09/2010 21:40
Odeio plagiadores, e pessoas que falam que foi plágio acho que els tem inveja. Você sabe oque é da muito trabalho e falarem que foi plágio? Pois é...
@Diemesinho_ Follow-me! :]
#Shoot anything thats move.
citar 14/09/2010 21:40

Citação:

Procure aprender fazr coisas fora de moda , tipo : Habbandador

Nossa , isso fora de moda ? ta em que mundo ;s

2OO36O9O0O1O2O5OO6O3O1
citar 14/09/2010 21:43
tayloncory :

Citação:

Citação:

Citação:
Procure aprender fazr coisas fora de moda , tipo : Habbandador

Nossa , isso fora de moda ? ta em que mundo ;s

Habboandador* , ou criar Boings . . .
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: