Algumas leis que você não conhecia!

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Humor.
1 2 3
Algumas leis que você não conhecia!
26/02/2012 13:52
Confira as 5 leis que você não conheciA.

1- Na ausência de 5 minutos do professor na sala de aula, o aluno pode deixar a classe.

2- Caso falte merenda escolar na escola por 1 dia, os alunos pode se quiser ser dispensado.

3- Na falta de material escolar, a escola é OBRIGADA a dar o material em falta para o aluno.

4- Todo aluno tem direito a 1 trabalho para repor a nota. Caso o professor não o dê nota pelo trabalho, o aluno pode fazer um B.O.

5- Caso uma classe tenha falta de professor na penúltima ou na ultima aula, a sala pode ser mediatamente dispensa.

O que realmente acontece na minha escola:

1 "O professor demorou 30 minutos, e eu fui obrigado e ficar esperando igual um abestado".

2 "Eu não como merenda escolar, mas tem dia que fica sem merenda 2 dias, e tem aula NORMAL".

3 "Eu só recebo o KIT que o estado da. Um dia precisei de um lápis e eles não me deram, peguei emprestado do meu colega."

4 "Sim, alguns professores dão trabalhos para repor a nota, mas não são todos. Então posso processar esses professores que não me dão trabalhos?"

5 "AÉÉÉ? SOU OBRIGADO ESPERAR ATÉ TODO MUNDO SAIR"
TÓPICOS VINNYHS2
Olá, sou Vinícius e crio tópicos na Habbid, confira-os na minha Habbid Home, aposto que irá gostar. Siga-me para receber novas atualizações, irei seguir de volta.

Onde me encontrar

Vinnyhs2
RE: Algumas leis que você não conhecia!
citar 26/02/2012 14:03
Na minha escola eles obedecem. menos a 2 pq é perticular e vc leva sua merenda própria
0 0
citar 26/02/2012 14:03
Ja aconteceu essa 1° comigo... e geral fikou uns 15minuts n sala.. na sabiamos da lei
0 0

Onde me encontrar

DrigoBoladao
citar 26/02/2012 14:04
Nossa coloquei nos favoritos, quando as professoras saírem da sala por mais de 5 minutos, tô saindo da escola.
0 0
deus é gay
citar 26/02/2012 14:04

Citação:

lucas-vares.ban:
Que eu saiba isso é só para colégios públicos...

Qualquer colégio BRASILEIRO
0 0
TÓPICOS VINNYHS2
Olá, sou Vinícius e crio tópicos na Habbid, confira-os na minha Habbid Home, aposto que irá gostar. Siga-me para receber novas atualizações, irei seguir de volta.

Onde me encontrar

Vinnyhs2
citar 26/02/2012 14:05
Nossa.. '-'
0 0

Onde me encontrar

DjCarol=D
citar 26/02/2012 14:05
Agora sim eu vou ter argumento pra jogar na cara dos coordenadores da minha escola.

"Gente, o professor tá atrasado, permaneçam na sala de aula"

Eu: "Aff, não vou não, a lei diz que eu posso descer sim kralho!"
0 0

BREVE! Nova assinatura "Paraenses da HD", versão 4.0. Projeto em andamento.

Onde me encontrar

kakashi.nss
citar 26/02/2012 14:06

Citação:

zikaaa:
essas lei esiste mas vcs saum tudo ums gordim otario ki num fasem nada
so falao isso na iternet ne otarios
afas
kero ve te corajem de abandona a sala inguau eu fasso
vcs num fasem isso
nubs cagalhoes

Eu nun intindi uque ele falo. (Panico)
0 0
Nós batemos continência para o posto e não para o homem. - Major Richard Winters

Onde me encontrar

Domkbecao
citar 26/02/2012 14:08
Agora posso jogar isso na cara do supervisor enquanto eu estiver saindo da sala. Fück yeah!
0 0

Onde me encontrar

-Cafeina
citar 26/02/2012 14:11

Citação:

-Cafeina:
Agora posso jogar isso na cara do supervisor enquanto eu estiver saindo da sala. Fück yeah!

Imagina a cara que eles vão fazer
0 0
TÓPICOS VINNYHS2

Onde me encontrar

Vinnyhs2
citar 26/02/2012 14:11
1- Na ausência de 5 minutos do professor na sala de aula, o aluno pode deixar a classe.
= meus professores ficam as vezes quase a aula toda fora da sala e deixa dever para agente fazer.

2- Caso falte merenda escolar na escola por 1 dia, os alunos pode se quiser ser dispensado.
= Na minha já faltou por uma semana.

3- Na falta de material escolar, a escola é OBRIGADA a dar o material em falta para o aluno.
= No meu colégio, se não tem que se vire.

4- Todo aluno tem direito a 1 trabalho para repor a nota. Caso o professor não o dê nota pelo trabalho, o aluno pode fazer um B.O.
= Sério? *indo fazer um B.O.

5- Caso uma classe tenha falta de professor na penúltima ou na ultima aula, a sala pode ser mediatamente dispensa.
= Eu também tenho que esperar todos sair.
0 0

>directioner >harmonizer >sone [k-pop]
>marimber >bruxa >semideusa
>divergent >shadowhunter >youtuber [Fernanda Lestrange]

since 14/05/2000

Onde me encontrar

nandhagatapop
1 2 3
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: