|
|
|
|
|
Marcelinho é um menino sapeca que entra no computador dos outros pra ficar lendo contos eróticos.
|
![]() - Keep Calm and Radiate Love. |
![]() ![]() Amo meu estado B A H I A |
![]() "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez." - William Shakespeare ______________________________________________________________ Adc no habbo: R@finh@@1999, não to jogando muito ultimamente.. |
![]() Ouvi dizer que só era triste quem queria. |
|
As Vezes , as Pessoas dizem coisas que não sabe que magoua muito, Mais sempre me
Levanto ergo a Cabeça e me renovo. ![]() Regras Habbid ~ Habbid Etiqueta ~ Oque São HDs ? ~ |
|
![]() ~~ Aumente a música, porque o sol acabou de chegar Aumente a música, se eles tentarem nos reprimir Aumente a música, eu posso houvir até explodir os auto-falantes Aumente a música, encha seu e beba tudo Se você é sexy e sabe disto levante as mãos para o ar E aumente a música, apenas aumente mais o volume Aumente a música, eu preciso disto em minha vida Um brinde á minha vida, tudo o que eu quero fazer, é festa Então Dj aumente. ~~ |
|
Alguma duvida?Deixe sua pergunta em minha home que respondo. Atenciosamente
Problemas com a radio? click aqui Regras do fórum :click aqui Horários da radio : click aqui. Para abrir um ticket: click aqui Algum tutorias da habbid .click aqui |
1 2 ![]() |
|
|
|