Ajuda , oque é bomba de descompactação ?

Tópico postado na categoria Outros.
1
Ajuda , oque é bomba de descompactação ?
22/05/2012 09:09
Gente , como todos os dias eu faço um escaneamento rápido no avast , e ele detectou 3 virús , 2 virús eu movi para a quarentena só que 1 deu : Erro : O Arquivo é uma bomba de descompactação. (42110) oque eu faço gente @edit O Anti-vírus não quer mover os outros 2 para a quarentena me ajudem , o meu é o Avast .

Comentários inúteis como : Não sei , Troca de anti-virus serão ignorados

"Você quer que eu te leve ? Para um lugar dessa cidade onde todos sonhos se tornam realidade.. ?" Clannad sz & After History
RE: Ajuda , oque é bomba de descompactação ?
citar 22/05/2012 09:15
Vixe, complicado viu...
0 0
All about us
citar 22/05/2012 09:16
Última edição:
Baixa o Unlocker, tem lá uma opçao para remover bombas de descompactção ( é só um arquivo corrompido ) ...
0 0
citar 22/05/2012 09:33
Como o nosso amigo disse la em cima , baixe o Unlocker creio que ajuda-rá.
0 0
                                         Habbid Etiquetas | Dúvidas Frequentes | Abrir Um Tiket | Regras Do Fórum | Habbid Home

Aniversário - 29.05
citar 22/05/2012 09:50

Citação:

Olipoq:
Última edição:
Baixa o Unlocker, tem lá uma opçao para remover bombas de descompactção ( é só um arquivo corrompido ) ...

Sim,ae quando vc mover pra quarentena,ae vai aparecer a mensagem do Unlocker lá,ae vc clica em Unlock e pronto,tenta mover. Caso não dê certo,procure pesquisar mais.
0 0
Sem assinatura por enquanto [:P]'-'
citar 22/05/2012 09:59
Arquivo corrompido
0 0

~Aproveite a vida enquanto ainda há tempo~
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: