AJUDA AI HABBED

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Dúvidas / Ajuda.
1
AJUDA AI HABBED
14/01/2018 04:15

Detalhe: O Action, antes de eu formatar o computador, funcionava sem nenhum problema, só agora que foi arranjar esses problemas ai... Problema simples, porém não sei o que é, assista o vídeo e entenda!
Ps: Não notem a minha feiura, por favor!

DoisP
RE: AJUDA AI HABBED
citar 14/01/2018 10:16
Mano, onde vc baixou esse programa? Consegue tentar baixar em outro computador? Tá bem estranho, parece que o próprio programa está com erro.
1 0
citar 14/01/2018 12:40
esses programas de gravador, auto click, worever, você tem q tomar cuidado com suas fontes de download, cara
dependendo do programa, ele mesmo pode dar erro por n ser de qualidade ou por que teu pc n suporta
dá umas pesquisadas sobre no youtube, tem muita galera que ajuda com problemas em iniciação/inslatação etc
boa sorte
1 0

invejosos dirão que é uma colagem mal feita de pixel

Onde me encontrar

.-Slip-
citar 14/01/2018 13:01

Citação:

Deteriorado:
Mano, onde vc baixou esse programa? Consegue tentar baixar em outro computador? Tá bem estranho, parece que o próprio programa está com erro.

Baixei no mesmo site, aonde eu tinha baixado no meu PC antes de formatar, e funcionou de boa, não sei o problema >:Ohum
0 0

DoisP
citar 14/01/2018 13:01

Citação:

.-Slip-:
esses programas de gravador, auto click, worever, você tem q tomar cuidado com suas fontes de download, cara
dependendo do programa, ele mesmo pode dar erro por n ser de qualidade ou por que teu pc n suporta
dá umas pesquisadas sobre no youtube, tem muita galera que ajuda com problemas em iniciação/inslatação etc
boa sorte

O esquisito, é que, baixei por onde eu sempre baixo, e nunca deu erro... vai entender! obrigado!
0 0

DoisP
citar 14/01/2018 13:06

Citação:

Erranting:

Citação:

Deteriorado:

Baixei no mesmo site, aonde eu tinha baixado no meu PC antes de formatar, e funcionou de boa, não sei o problema >:Ohum
pesquisa a ultima atualização dele... talvez seja algo com seu pc
1 0

Onde me encontrar

.-Slip-
citar 14/01/2018 13:22

Citação:

.-Slip-:

Citação:

Erranting:

Citação:

Deteriorado:

Pode ser também erro do meu PC, mas não faço ideia do que seja... Já baixei a atualização recente, tentei abrir, chega pelo menos abrir o programa, mas depois para de funcionar e fecha automaticamente! >:O desgraça de pc, kkkkkkj
0 0

DoisP
citar 14/01/2018 13:42
O Key que manja nessas coisas de formatar pc, acho que ele consegue te ajudar...
1 0
citar 14/01/2018 13:57

Citação:

Erranting:

Citação:

.-Slip-:

Citação:

Erranting:

Citação:

Deteriorado:

Pode ser também erro do meu PC, mas não faço ideia do que seja... Já baixei a atualização recente, tentei abrir, chega pelo menos abrir o programa, mas depois para de funcionar e fecha automaticamente! >:O desgraça de pc, kkkkkkj
dá uma pesquisada, não sei a resposta pra esse problema, talvez um programa de iniciação ajuda.. boa sorte
1 0

Onde me encontrar

.-Slip-
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: