A Habbid vai fechar! Mas calma, temos UMA novidade, mais alguns dias para aproveitar!

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2 3 4 5 6 7
A Habbid vai fechar! Mas calma, temos UMA novidade, mais alguns dias para aproveitar!
05/09/2018 19:49
É com muito pesar que confirmo que, sim, a Habbid irá fechar, esse fato é algo que não tem retorno e já vem sendo conversado com os administradores a alguns meses.

Mas, calma, a notícia chegou muito repentina e não pensamos que haveria tantas pessoas que iriam voltar aqui para se despedir, há muitos locutores que já passaram por aqui que querem um horário para se despedir e fazer sua última locução, há muitos usuários que querem se despedir postando seu último tópico, há muitas histórias para serem contadas pelos membros da Equipe que aqui passaram e muito pouco tempo para se despedir.

Depois do anuncio feito no domingo tivemos muitas conversas, muitas pessoas pedindo uma última The Party, e junto com os antigos administradores e a equipe mais antiga do site resolvemos fazer tudo com um pouco mais de calma.

Ao invés de encerrar as atividades no dia 8, iremos encerrar as atividades no dia 22 desse mês, e, teremos uma última The Party em um local super especial com uma festa mais que maravilhosa, os detalhes sobre essa última The Party devem ser postadas até amanhã!!!!

Então vamos nos despedir de tudo com calma, e teremos páginas especiais que serão lançadas até o dia 22 contando a história da Habbid, cada usuário terá seu memorial salvo em sua Habbid Home e poderá visualizar de uma forma melhor seus emblemas e tudo o que já passou na Habbid para guardar como lembrança.

Até o dia 22 postarei ainda mais detalhes sobre o porque do fechamento, mas atenção, após o dia 22 de Setembro de 2018 não será mais possível nem mesmo mais se logar no site! Nem postar nenhum tópico, nem acessar nenhum tópico a não ser que ele esteja na categoria HabbidEterna - Mensagens de Despedida, que serão eternizados aqui no site junto com o memorial.

Um triste abraço para todos Chorando, devo entrar em breve na rádio para dar todos os meus mobis no jogo em promoções até o dia 22. caopatinha
Não trocaria um sorvete de flocos por você

Onde me encontrar

Moreno-Bombom Pinzetta Pinzetta GabrielPinz Gabrielpinzetta gabrielpinzetta
RE: A Habbid vai fechar! Mas calma, temos UMA novidade, mais alguns dias para aproveitar!
citar 05/09/2018 20:05
BANE O ITALO E DESBANE A GENTE
1 0
RE: A Habbid vai fechar! Mas calma, temos UMA novidade, mais alguns dias para aproveitar!
citar 05/09/2018 20:08
alo alo turmina meu programa de despedida ta cancelado eh nois ate a proxima!!!!!
7 1
citar 05/09/2018 20:09
Nao xonsigo citar ninguem no celular mas pode banir o italo, a renatinha me ligou do japao e disse que deu o aval dela
1 0
citar 05/09/2018 20:22
Desban a carlinha-29!!!11111
1 0
twitter @juliamouraj
a melhor assinatura do site

Onde me encontrar

Carinhosa Juliamouraj Jumouraj Jubsmoura
citar 05/09/2018 20:31
No aguardo da The party
0 0

Onde me encontrar

Sofride
citar 05/09/2018 20:31
Eu preciso dessa The Partyyy! Que seja em outubro por favorrr Moreno, eu sou do RS preciso me planejar pra ir!
0 0

Onde me encontrar

segerbks segerbks
citar 05/09/2018 20:36
Geral que se despediu vai ter que segurar pra dia 22
0 0
Irineu

Onde me encontrar

Pacert @PacertParcero Par7 Pacert
citar 05/09/2018 21:04
É uma pena que isso tenha que acontecer, mas vida que segue, não é mesmo? É uma pena também eu não poder ir na The Party mais uma vez. Que triste.
1 0

We have art so that we may not perish by the truth.

Onde me encontrar

Tonia ichbinnanda
citar 05/09/2018 21:08
Espero muito conseguir ir a The Party. Meu sonho de Infância!!!!
0 0
citar 05/09/2018 21:19
1 2 3 4 5 6 7
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: