- A Fama muda as Pessoas - 04/02/2012 14:11 |
Estaniis
559 Mens.

Popular
|
Decidi criar esse tópico para mostrar como a fama pode mudar as pessoas, radicalmente, e tentarei explicar o porque dessa mudanças.
A Fama pode mudar vc completamente, seja no seu comportamento ou na aparência, mas o pq dessas mudanças ? digamos que quando se tem fama, as pessoas se sentem mais livres para se expressarem e disserem oque realmente sentem, isso tbm é uma caracteristica de grandes cantores e cantores, tbm é uma jogada de marketing para chamar a atenção do publico para anunciar um novo produto, música, CD, etc.
Vejamos alguns Exemplos
Lady Gaga em 2006
Lady Gaga atualmente
Um verdadeiro Caso de transformação após fama, mas pq essa transformação, cada vez mais os artistas tentam buscar um renovação, para sair do comum, digamos assim, e chamar a atenção do seu público alvo, nesse caso o público jovem ( A partir dos 8 anos ).
Eminem antes da Fama
Eminem durante a fama
Eminem atualmente
Por que Eminem teve tantas mudanças ? AS vezes as pessoas tentam nos remoldar, nos botar uma coleira e controlar nossas vidas, Eminem por muito teve de aderir as mudanças da fama, isso pode ser tão extressante que em 2005 Eminem começou a s drogar e ficou 4 anos parados,
em 2010 lançou o disco Recovery ( Recuperação ) e parece que ele não quer mais um " Fantoche " da fama, isso prova que nem todos querem ser extravagantes, ou se vestir de maneiras diferentes, mas eles são obrigados entre ".
Conclusão a Fama pode te mudar, da maneira que ela quer, cabe a vc escolher oque vc vai ser. __________________ Habbid Etiqueta | Regras do fórum | Dúvidas Frequentes

|
RE: - A Fama muda as Pessoas -
|
maioLegal
4002 Mens.

HD Gold
|
2ª imagem do eminem fail __________________ Me adicione na PSN: maioLegal
Me siga no Twitter: @maioLegal
Me adicione no Skype: dj_maio
Se tiver produto da Apple, me adicione no Game Center: Erick_Mateus
Você gosta de coisas variadas como tutoriais, curtiosidades e etc? Veja meu canal:
http://www.youtube.com/user/TheMaioLegal
Você gosta de jogos de PC, PS3 ou Xbox 360? Veja este canal que faço parte!
http://www.youtube.com/user/gamersnanet
Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas, os livros mudam as pessoas.
maioLegal
|
|
NTE
1969 Mens.

Profissional
|
Última edição:
A midia, faz com que eles mudem totalmente de personalidade, para ser um perfeito instrumento de ganhar dinheiro como dito viram ''bonecos'' ou ''fantoches'' dos seus produtores e controladores. As vezes tentam quebrar o ''controle'' do manipulador, e acabam mortos misteriosamente. '-'
|
|
iagoo.g
4773 Mens.

HD Gold
|
Muda mesmo,a mídia que muda,eles são tipo obrigados a mudar totalmente.
|
|
saroco123
1653 Mens.

Profissional
|
Bom tópico, bjs. __________________ Natan123sonic , Te amo :)
Essa é a nutty, Eu sou a nutty.
Todos são nutty's, mas eu sou a Nutty Master.
Eu sou fã da Nutty, por que eu uso Giff Mal-feito da Nutty, Mas como a Nutty
tem fã, a Nutty é famosa, eu sou famosa, pois eu sou a Nutty
E sou fã da Nutty .
Odin, andarilho longinqüo, conceda-me sabedoria, Coragem, e vitória. Amigo Thor, conceda-me tua força. E que ambos estejam comigo.
|
|
@ndrefs
2762 Mens.

HD Gold
|
Ai a fama.. só muda os loucos.
|
|
gigio01
5163 Mens.

HD Gold
|
A fama é causada pela mídia, e sim, muda as pessoas, mas nem sempre pra pior. :)
|
|
Jeskinha.
1079 Mens.

Popular
|
A mídia faz isso com vc ): __________________ 
|
|