A Despedida

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Mensagens de Despedida.
1 2
A Despedida
10/09/2018 16:43
Oi gente

A Habbid acaba dia 22, mas decidi fazer o tópico hoje, antes que eu esqueça, foram tantos momentos, risadas, alegrias, tristezas, brigas, floods... vou agradecer algumas pessoinhas maravilhosas que conheci aqui, já aviso que provavelmente não vou citar todos:

Começando pelos locutores incríveis que eu ouvi ao longo dos anos, e que me marcaram, toky..toky, uma das primeiras programações que eu ouvi e logo me "apaixonei", minha tuga preferida; Fuuna e Gabs, a dupla dinâmica, quase inseparáveis, sempre engraçados e divertidos de se ouvir; Mungu e seus trotes que faziam todos morrer de rir; Moreno Bombom, o dono da p**** toda, mas que arrumava tempo pra locutar e tocar umas músicas engraçadas e doidas; Chuck, um dos melhores locutores da madrugada na HD; Hadia, o rei do rock na HD; leozinho, meu conterrâneo do sul; Lucianabrm, a mãezona da Habbid; E mais recentemente ChocoHouse, foi o primeiro que eu ouvi quando voltei a ouvir a rádio nesse último mês, vc é incrível.
Agora o Conteúdo, mods, promotores, adms etc, peço aqui desculpas a todos que eu briguei algum dia por um motivo idiota, seja eventos, promos ou qualquer outro motivo idiota. Bom, vou citar algumas pessoas incríveis dos cargos de Conteúdo, embora eu tenha conversado bem pouco com a maioria, todos vocês são especiais: Dreles, gianvascaino, Myllies, Lhamatorrinco, kasaulo, joao5034, MandaMilke, Red.Skull, brunolysikee, tem mais, mas não lembro agora
E por último, nem por isso menos importante, os amigos que fiz aqui, começando pelo
nosso extinto grupo: Junior, Italo, Savio, Miguel, Sofia, dr.leitorbb/Marcos, Megamorder/David, mano.leo/Thiago, meu "clone" -2ploc/Gustavo e os amiguinhos do fórum: Quijada/Vitor, Gatox/Samuel, Key, mih, Poohtrident/Andy, sininhofunny, Rafa.Game, Demetrius, Guie/Guilherme

Desculpa caso tenha esquecido de citar alguém, é tanta gente que é bem provável, enfim, foi um prazer conhecer cada um de vcs, desejo o melhor pra todos na vida "pós habbid", caso queiram manter contato estou sempre no twitter: twitter@caion04

Devo seguir por aqui até o dia 22, beijos e abraços a todos, e tchau.

-Caio

04/07
RE: A Despedida
citar 11/09/2018 21:22
Você é demais, Caio. Com seu jeito simpático e meigo conquistou várias pessoas, fez bons amigos e pode lembrar sempre disso, um deles sou eu. Vou sempre lembrar de você, de como era competitivo nos Eventos, Fórum, e isso foi muito bom pra mim pois tiver o prazer de te conhecer.
Que a gente consiga se esbarrar de alguma forma, em alguma rede social, pois você é um cara muito maneiro!!! Apaixonado
1 0
citar 12/09/2018 10:20
ESPERO Q NOSSA AMIZADE CONTINUE FORA DAQUI
TU E MTO GENTE BOA CARA, FOI BOM DMS TE CONHECER
1 0
Jughead Jones

Onde me encontrar

GatoxHB
citar 13/09/2018 13:45
Alguns desses momentos citados por vc eu me lembro kkkkk rindow
Eu via vc e seu grupo ganhando um evento/promo aqui outro ali ,
Mas depois vi vc deixando a sua home toda negra ( não lembro o pq kkkk ),
E depois vi a ter um pouquinho mais de contato com vc pelo fórum .
Vc sempre foi muito bacana , espero que muitas coisas boas aconteçam a vc ,
Independentemente do lugar onde esteja . caopatinha
1 0

Onde me encontrar

Helenna.Leninha
citar 13/09/2018 20:18
Caraca, que saudade que eu tava de vocês... Foi fera demais jogar com essa rapaziada toda aí, em especial o antigo e extinto grupo KKKKKKKK Cês são fodas, vai ficar na memoria pra sempre
2 0

04/09
citar 14/09/2018 01:28
Opa fui invocado aqui kkkkkk, caraca nem acredito que a Habbid tá chegando ao fim, pensava que ia durar até depois do HB fechar.
Valeu por se lembrar de mim mano, também nunca me esqueci dessa galera firmeza, tivemos ótimos momentos juntos, pesso desculpa pelas loucuras e as brigas por besteira kkkkk eu acabei levando tudo isso muito a sério.
Um abraço pra galera e qualquer coisa podem me chamar no face ou ADC na PSN katiau13

Fui!!
1 0

Onde me encontrar

dr.leitorbb
citar 15/09/2018 21:23
fico muito feliz pro saber que fiz parte do seu momento aqui na habbid, saiba que vc tbm ficara em minha memoria amigão s222
1 0

Onde me encontrar

Rafa.Gamee Bonanzo Rafagamee Siga-meNahabbidHOME Rafa.Game-
1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: