A Despedida

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Mensagens de Despedida.
1 2
A Despedida
10/09/2018 16:43
Oi gente

A Habbid acaba dia 22, mas decidi fazer o tópico hoje, antes que eu esqueça, foram tantos momentos, risadas, alegrias, tristezas, brigas, floods... vou agradecer algumas pessoinhas maravilhosas que conheci aqui, já aviso que provavelmente não vou citar todos:

Começando pelos locutores incríveis que eu ouvi ao longo dos anos, e que me marcaram, toky..toky, uma das primeiras programações que eu ouvi e logo me "apaixonei", minha tuga preferida; Fuuna e Gabs, a dupla dinâmica, quase inseparáveis, sempre engraçados e divertidos de se ouvir; Mungu e seus trotes que faziam todos morrer de rir; Moreno Bombom, o dono da p**** toda, mas que arrumava tempo pra locutar e tocar umas músicas engraçadas e doidas; Chuck, um dos melhores locutores da madrugada na HD; Hadia, o rei do rock na HD; leozinho, meu conterrâneo do sul; Lucianabrm, a mãezona da Habbid; E mais recentemente ChocoHouse, foi o primeiro que eu ouvi quando voltei a ouvir a rádio nesse último mês, vc é incrível.
Agora o Conteúdo, mods, promotores, adms etc, peço aqui desculpas a todos que eu briguei algum dia por um motivo idiota, seja eventos, promos ou qualquer outro motivo idiota. Bom, vou citar algumas pessoas incríveis dos cargos de Conteúdo, embora eu tenha conversado bem pouco com a maioria, todos vocês são especiais: Dreles, gianvascaino, Myllies, Lhamatorrinco, kasaulo, joao5034, MandaMilke, Red.Skull, brunolysikee, tem mais, mas não lembro agora
E por último, nem por isso menos importante, os amigos que fiz aqui, começando pelo
nosso extinto grupo: Junior, Italo, Savio, Miguel, Sofia, dr.leitorbb/Marcos, Megamorder/David, mano.leo/Thiago, meu "clone" -2ploc/Gustavo e os amiguinhos do fórum: Quijada/Vitor, Gatox/Samuel, Key, mih, Poohtrident/Andy, sininhofunny, Rafa.Game, Demetrius, Guie/Guilherme

Desculpa caso tenha esquecido de citar alguém, é tanta gente que é bem provável, enfim, foi um prazer conhecer cada um de vcs, desejo o melhor pra todos na vida "pós habbid", caso queiram manter contato estou sempre no twitter: twitter@caion04

Devo seguir por aqui até o dia 22, beijos e abraços a todos, e tchau.

-Caio

04/07
RE: A Despedida
citar 10/09/2018 16:50
Foi para mim uma alegria enorme termos partilhado o Forum
uma das pessoas que levo no coração pela simpatia, educação
e saber estar em comunidade
Mt obg por ser meu amigo so tenho palavras de bem a dizer sobre Vc
um bj e abraço bem apertadinho Apaixonado
#TIMEFORUM #HABBIDETERNA ChorandoChorando
1 0
Sininhofunny

citar 10/09/2018 17:08
ai mano tu fui um grande amigo pra mim nesse site, espero q nossa amizade continue fora também, saudades do nosso grupo de 2015 ;( melhor época, éramos tão unidos que fomos banidos juntos do site KKKKKKKK vai ficar na históooria
2 0

Onde me encontrar

Italogameer
citar 10/09/2018 17:26
Última edição:
Caio,
Que história linda, fico muito honrada de verdade por ter marcado de alguma forma a mesma na Habbid!!!
Por mais que esse fã-site tão amado encerre suas atividades, todos os bons momentos, amigos e aprendizados ficarão eternizados em nossos corações.

Muito obrigada por tudo!! S2S2S2

Já estou te seguindo no twitter, e quem sabe a dupla da pesada não apareça ao vivo em outro lugar? kkkk

Um grande beijo!!!
2 0

Onde me encontrar

G4BR13L4 vihzao gabsela gabsela
citar 10/09/2018 18:22
falto a MALENA
0 0
citar 10/09/2018 20:09
Você sempre foi uma pessoa maravilhosa, não vou esquecer nunca os momentos que compartilhamos juntos aqui na Habbid.
Eterno cabeção, você é dez!
1 0

Onde me encontrar

estou nesse momento desaparecido
citar 10/09/2018 22:02
Irmão, você é dez! Vou sentir saudades de quando floodavamos no fórum juntos, íamos pra eventos e passávamos uma cota conversando. Tu é muito melhor que vários amigos que eu tenho na vida real, apesar da gente nunca ter trocado uma palavra sequer pessoalmente! Desejo todo sucesso pra ti, Caio, você merece! :L
1 0

Onde me encontrar

Scrapou
citar 10/09/2018 23:48
Abraços amigo, que você consiga realizar tudo na sua vida, você foi importante para manter esse fórum vivo até hoje, até dia 22 estamos ai!
1 0

"Não se ganha a guerra com gentileza. Se ganha a guerra com coragem."
citar 11/09/2018 12:15
aaaaaaa, guri sensato!!! fico lisonjeado por ser citado no tópico s2
espero que o seu "pós habbid" seja repleto de coisas boas e que você leve tudo aquilo que te fez bem aqui, para sua vida. espero, também, que consiga tudo o que almeja.
nos vemos pelo twitter. Deus te abençoe :)
1 0

Onde me encontrar

sao_andy sao_andy
citar 11/09/2018 20:54
O cara quietinho que sempre marcava presença, parabens pela sua trajetoria e boa sorte em sua vida
1 0

Onde me encontrar

Red.Skull Skulers DizMedeiros
citar 11/09/2018 21:12
Aaaaaa
Obrigado de verdade, fico feliz... Parabéns pra ti por toda presença marcada no site, me lembro de tu deste quando eu era usuário também, te desejo o maior sucesso do mundo depois disso tudo, não tenho twtter, mas pelo meu sobrenome você me acha fácil fácil pelo face kkkk, aparece por lá qualquer coisa
1 0

Onde me encontrar

brunolysikee
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: