5Quijada

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Esclarecimentos.
1 2
5Quijada
10/02/2018 13:41
Mesmo não tendo 1 ano de Habbid, mesmo sendo bastante bem recebido, tive alguns desafetos aqui em pouco tempo, me acusaram de "sentar na janelinha" "novato" é tive que comprar briga com aqueles que chamo de "estrelinhas da Habbid"

Em especial, o 5Quijada, nunca nos entendemos muito, era quase rotineiro discutimos no fórum, nos quartos, fizemos montagens um com foto do outro, até justiça entrou na historia... Porém, com o passar do tempo eu refletir sobre isso, e pensei: O respeito as pessoas deve existir em qualquer ocasião. "Respeite os mais velhos" minha mãe sempre diz. Ainda se tal usuário tenha anos e anos de Habbid, varias historias, amigos e sua influencia aqui.

Esse tópico não e pra tentar ser amigo, e se desculpar com as palavras mal colocadas, e pelo que desrespeitei aqui no site, e também bater na tecla que devemos sim respeitar opiniões, opções sexuais, condição financeira e perfi's em geral, mesmo que estamos em um Fã Site de um jogo virtual.

Abraço
.
RE: 5Quijada
citar 10/02/2018 13:49
Bom exemplo a ser seguido, Parabéns pela sua atitude.
1 0

26/07

Onde me encontrar

xRedLabel. RedLabelHB Assocyado
RE: 5Quijada
citar 10/02/2018 13:51
Ótima colocação. Tolerância deve sempre existir.
1 0
"Abra seus olhos, abra sua mente
Siga em frente, o pensamento deve viver."



Onde me encontrar

-,Arrumado
RE: 5Quijada
citar 10/02/2018 13:54
Eae mano tudo bom? Brigas acontecem, realmente as vezes eu acabo passando dos limites e falo/faço coisas chatas mas fazer o que né todos nos somos humanos e estamos sujeitos a errar e fazer [bobba] nessa vida... Depois de um tempo vi que você não é aquela pessoa toda que eu tinha em mente e que você como muitos usuários aqui tem um bom coração.
E é isso.. Abraços e fica com Deus.
3 0



RE: 5Quijada
citar 10/02/2018 13:59
ta puxando saco agora ne [bobba]
0 0
                     
By your side I'm stronger.

Onde me encontrar

estou nesse momento desaparecido
RE: 5Quijada
citar 10/02/2018 14:10
Affff e agora nao vai ter mais briga voadoras soco mds assim nãooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou de zoa
Estou mesmo feliz por ler este topico Parabens amei, sucesso pra vcs dois icones do Forum Habbid clapclapclapclap
0 0
Sininhofunny habbohotel feliz
Quero cama desarrumada, quero café e travesseiro, quero seu cheiro, quero seu beijo, quero você, quero eu.

Onde me encontrar

sininhofunny
RE: 5Quijada
citar 10/02/2018 14:16
Bonitinho mas são orientações sexuais e não opções.
1 0
olá

Onde me encontrar

alzirapatanisca
RE: 5Quijada
citar 10/02/2018 14:18
RE: 5Quijada
citar 10/02/2018 14:58
ótima atitude vilosky
1 0
                                  
 

Onde me encontrar

:=guito=: ChattierGuiS-XBOX
RE: 5Quijada
citar 10/02/2018 15:16
OI QUERO UM TOPICO DESSE TBM
PQ NOS BRIGAVAMOS E DO ND PARAMOS E FICAMOS NA PAZ
#INVEJA BRANCA
1 0
Vamps

RE: 5Quijada
citar 10/02/2018 15:39
Tem algumas estrelinhas que são [bobba] mesmo, tem um pessoal desse site que eu agradeço que estão a muitos quilômetros longe de mim...
1 0

Onde me encontrar

Key. Guatemalinha DJKeyHD
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: