5 Paisagens Mais Perigosas do mundo!

Tópico postado na categoria Outros.
1 2 3 4 5 6
5 Paisagens Mais Perigosas do mundo!
20/03/2012 22:26
Vou postar aqui as 5 mais lindas paisagens, porém as mais perigosas do mundo!

5°:Tsingy de Bemaraha National Park - Madagascar

Ele é formado basicamente por rochas, gigantescas lâminas de pedra que garantem a segurança do lugar. Com mais de 400 quilômetros quadrados, ele é praticamente uma enorme armadilha

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4°: Boiling Lake – Dominica

Boiling Lake, um lago localizado a cerca de 200 pés de profundidade e que, como o seu nome mesmo sugere, conta com água em ebulição, 24 horas por dia, sete dias por semana,a temperatura média da água fica em 197 graus Célsius – isso em medições realizadas na margem do local.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3°: Bolton Strid, Yorkshire – Inglaterra

O lugar conta com águas muito profundas. E essa distância “para baixo” nunca foi medida, uma vez que a correnteza também é muito mais forte do que parece,Talvez por tudo isso, esse pequeno córrego, que parece ser fácil de ser transpassado, apresenta uma taxa de mortalidade de 100%.

2°: Triângulo de Afar – África

O lugar fica entre duas placas tectônicas, a africana e a arábica, e as duas estão se distanciando, fazendo com que surja uma grande e impressionante depressão,labaredas de fogo formadas pelo gás inflamável são comuns no lugar, atingindo temperaturas de até 400 graus Célsius. Ou seja, um tombo no Triângulo de Afar pode não só quebrar os seus ossos, mas também cozinhá-lo vivo.

1°: Redemoinho de Corryvreckan – Escócia

O redemoinho é conhecido por ser um dos mais perigosos e violentos de todo o planeta: ele "funciona" eternamente, Por estar posicionado entre duas ilhas ajuda, mas o fator principal é a existência de um grande pináculo, uma espécie de saliência que surge do fundo do mar e vai quase até a superfície. Logo ao seu lado, há uma grande depressão, com quase 70 metros de profundidade.

Fonte:Tecnomundo
                                                                           Habbid Etiqueta ~ Regras do Fórum
                                          #ColoqueTópicosNasCategoriasCorretas ~[saiba mais aqui]~

Não me descrimine, por eu ser quem você não é
                                                                                                Facebook   x   Twitter
RE: 5 Paisagens Mais Perigosas do mundo!
citar 20/03/2012 22:30
Última edição:
eu queria passar pelo corrego =D eu passava numa boa

me cagando mais eu passava
0 0

what, what a fuck?
citar 20/03/2012 22:30
Eu ainda falo, vou jogar todos as bandinhas/cantores babacas nesse triangulo...

0 0
...
citar 20/03/2012 22:31
O que me assustou mais foi sua assinatura .qq
0 0

Avenged Sevenfold foREVer

citar 20/03/2012 22:31
Interessante......
0 0

citar 20/03/2012 22:32
DEU ATÉ MEDO DA NÚMERO UM
0 0
Tenho um canal de games ;>
http://www.youtube.com/user/LaribrineGames
citar 20/03/2012 22:34
Mais perigosa é sua assinatura! Interessante seu tópico, verdinhu!
0 0
                                                                                     Só não me chame de fraca.

Você não imagina quantas vezes pedi à mim mesma para parar de chorar, e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu.
citar 20/03/2012 22:35
deve ser bom nada ai no :1°: Redemoinho de Corryvreckan – Escócia
O negocio é volta de lá [xD]
0 0
citar 20/03/2012 22:38
via tecmundo parece
0 0
citar 20/03/2012 22:39
O redemoinho me lembro o jogo (deps2) e o filme Ratatouille.
Tinha uma fase no jogo que tinha vários redemoinhos dificeis pakaria de passar, aí encontrei um jeito e passei, isso no começo do jogo ainda.
0 0

Lai Lai Hei!
citar 20/03/2012 22:40
Tomei mó susto com a sua assinatura '-'
0 0

1 2 3 4 5 6
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: