• Parabéns pra você, LinnaPask. ! *-* 04/02/2012 15:06 |
Victoor-
5572 Mens.

HD Gold
|
Olá, *-*
Então gente, hoje é um dia muito feliz, não só para nós aqui da Habbid, mas pra nossa amiga Linna (a LinnaPask.). Hoje é o aniversário dela, e eu como amigo queria fazer uma simples homenagem à ela, já que muitos aqui também fazem né... :)
Meu depoimento:
Linna, espero que nesse dia tão especial você tenha aproveitado da melhor maneira possível. Que Deus possa te iluminar em todos os dias de sua vida, e ele vai, tá ?! Você é uma pessoa muito gente boa, prestativa, realista (que nem eu, kkk) e amiga pra todas as horas, não tem como citar todas as suas qualidades, vamo combinar né ?! Não me esqueço de todos os momentos que passamos juntos, nos quartos dos locutores, na equipe da Andressa, as lorotas com o Dog, kkk, foram muitas coisas boas... ' Enfim, felicidades, mais anos virão, te amo amiga. *-*
Depoimento do gigio01:
Letícia, minha melhor amiga, minha irmã, meu anjo, minha paixão. Hoje, dia 4 de Fevereiro, você tá fazendo cinco aninhos, que fofis. Conheço você há tempo o bastante pra poder dizer que te amo, que quero e que vou estar presente nos seus próximos 76 aniversários!
Do fundo do meu coração eu te desejo FELIZ ANIVERSÁRIO! E por cima de todas as brigas, desentendimentos, confusões e declarações, quero um pedaço de bolo. Porfavore.
Te amo, sua LIMD4.
Parabéns, de novo.
Seu irmão, anjo e futuro namorado -q
Giovanni.
Deem os parabéns a ela, porque ela merece. *-*
Bjs ;* __________________
|
RE: • Parabéns pra você, LinnaPask. ! *-*
|
Biiieel,
820 Mens.

Popular
|
Parabens, pra ela :3 __________________ Oi, Sou o gabrielqn .
|
|
|
larissa.130
10146 Mens.

HD VIP
|
Parabéns para a Linna. Que ela seja sempre muito feliz. __________________ Nem Toda Princesa Usa Vestidos Chiques, Coroas e Sapatos De Cristal. Muitas Estão Escondidas Por Ai, Usando Seu All Star Velho, Com Seu Fone De Ouvido e Sendo Magoadas Por Idiotas !
Orkut| Twitter|Habbo Home|Habbid Home
|
|
Injusta
17089 Mens.

HD VIP
|
Passou imenso tempo, antigamente nós éramos amigas mas saiba que eu terei sempre aquele carinho especial por você.
Parabéns LinnaPask!
|
|
gigio01
5163 Mens.

HD Gold
|
Te amo Linna, parabéns sua limd4.
|
|
thallya4hopp
1211 Mens.

Profissional
|
Parabééns Linna, Tudo de boom pra Vocêe, 2bjs ;*
|
|
DJ.Diego123
2601 Mens.

HD Gold
|
Parabéns e.e __________________
~~~~~DJ.Diego123~~~~~
|
|
Nevadinho
2423 Mens.

Profissional
|
Parabéns Linna , tudo de bom pra você , muita saúde , paz e alegria . Beijo Grande *-* '
|
|
|
-Cafeina
7677 Mens.

Moderador
|
Parabéns, LinnaPask. Felicidades e saúde nestes próximos anos. __________________ 
|
1 2 3
 |
|